11 janeiro 2014

Como Mapear O Blog, Rápido e Fácil.

Olá Gente. esse eo nosso 1° post e 1° Tutorial de hj, vamos aprender a Mapear o Blog. e Super Fácil.
E o Melhor não tem que baixar nada quer aprender como fazer e só clicar em Leia Mais.





Gente Mapear o Cabeçado do Blog pra mim foi a parti mais difícil, bom pelo menos pra mim, mais depois de muito tempo aprendi um jeito fácil e rápido.

1° passo
entre no site. (  imagen mapper. ) que vai aparecer assim.


2° passo
escolha uma foto. e reserve ela em algum lugar a minha eu reservei no tumblr porque e mais facil. mais vc pode reserva em outros locais.

o link da minha imagem ficou assim http://static.tumblr.com/xwym4dt/L9bmz8rnh/td_branco.jpg

3° passo

depois que vc reservou a sua imagem, e ja tem o link dela, agora retira o link que estar site e coloque o link da sua foto.


a sua imagem logo vai aparecer. 

4° passo 

agora faça o seguintes passos igual na imagem.

 Para fazer outra e só você clicar em New link. e fazer no Resto aonde você vai Mapear.


5° passo
 Depois que você, já termino de mapear, 
clique em  Make code que ira aparecer um codigo.


copie todo codigo que esta dentro desse caixa, entre e LAYOUT e adicione um GADGET de HTML/javaSCRIPT
e pronto...



♥ Viu como e facil. caso vc não conseguiu fazer ou tiver alguma divida deixe nos comentarios. 

BEIJO BEIJO BEIJO FUIII.






2 comentários:

  1. QUE FODA. Amei o tutorial.
    www.ultraviolences.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Não consegui fazer.. Não consegui entrar no site :'(
    www.vemcomathay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir