13 janeiro 2014

Faculdade, Cursinho, Trabalho, Diversão. O que Fazer Depois Do Ensino Médio.

Olá meninos e meninas, Tudo Bem com Vocês? bom espero que esteja  Segunda Feira agitada, dia do Resultado do Sisu. eu não passei no sisu :/  mais animi-se ainda tem o Prouni :)
2014 agitado para aquelas pessoas que terminarão o  ensino médio assim como eu .


     *Credito da imagem: photoscapebrushes.blogspot.com



 Então o assunto de hoje vai ser  O Que Vou Fazer Depois do Ensino Médio.

           Aposto que você já se fez essa pergunta, o que vou fazer 1°, Faculdade, Concurso, cursinhos, vestibular, ou, ficar em casa, curti ano, afinal no passado você ja tinha estudado muito. festas, amigos, bebidas. ahhhhhhhhhhhhh não sei que decidir. é gente acabo a brincadeira nos tornamos adultos e hora da sociedade la fora começar a cobra da gente. e hora dos nossos amigos, virarem nossos concorrente em faculdades e trabalho. agora E Cada Um Por Si e Deus Por Todos.
           Mais calma, ainda dar tempo. de você decidir o que ira fazer. Tenha Calma, Força e Fé
se pensa em fazer uma faculdade e não sabe que curso escolher. comece a pesquisar. (pesquise pela internet E mais rápido e fácil.) veja alguns curso que mais se Indentefique com você. 
          O segredo e pesquisar bastante. por que pode ocorre o caso de você chegar no 2 semestre do curso e descobri que não era aquilo que você queria fazer. então pesquise bastante.

          Eu pesquisei muitos curso, e muito dos que eu queria fazer, não tinha nada a ver comigo, então pensei bom vou fazer um curso que possa me favorecer futuramente então assim eu escolhi. e Vamo que Vamo que o show não pode para. 

então meu jovens assim como eu hehhe . pesquise bastante, e veja se aquele curso e o certo pra você. 



Lembre-se.  "É melhor rala muito agora, e descansar depois. do que descansar agora e rala muito, depois." 





Nenhum comentário:

Postar um comentário