21 janeiro 2014

Minha 1° Entrevista de Emprego

Olá Galerinha Bom dia, Boa tarde, Boa noite, ou Boa madrugada, depende da hora que você estar lendo este post.
 Então gente ontem fui fazer minha 1 entrevista de emprego, confesso estava super nervosa, não conseguir dormi nossa foi tenso. mais enfim com apoio do namorado me deixo super tranquila, fiz a entrevista, foi muito me surpreendi achei que o cara ia ficar me perguntando um monte de coisa. Más foi bem tranquilo. 




Mais não pense que foi fácil. sair da minha casa 6 horas da manha cheguei la as  8 horas é eu sou consegui ser entrevistada 15:40 da tarde. fiquei horas e horas esperando.



Mais no fim valeu a pena graças a Deus, eu consegui um trabalho, e já começo na próxima semana uhuuhuhu estou super Feliz. 






Mantenha Fé e Calma. que tudo vai dar certo.






Um comentário:

  1. Parabéns pelo primeiro Emprego Denise!!! Entrevistas nunca são fáceis, mas, como você disse o apoio é fundamental!
    Sucesso!!
    Beeeeijos

    E se quiser saber mais dicas para ajudar no dia-a-dia do trabalho, meu cantinho é: www.experteza.com

    ResponderExcluir