11 março 2014

Decoração ( Geladeira Coloridas )

Olá docinhos, hoje vamos fala de geladeiras, sim isso mesmo geladeiras, quem nunca abril a geladeira e fico pelo menos 30 seg olhando e no final descobriu que não queria nada, isso acontece com todo mundo, mais  hoje vou mostra alguns tipo de geladeiras, coloridas, para deixa a cozinha um pouco mais alegre ou com a sua cara. com o seu gosto, eu achei umas bem interessantes na internet. confira:


Geladeiras coloridas








Geladeiras com Estampas 











Na casa da minha mãe, em brasília a geladeira . tem pinguins igual a esse, super fofo ne gente, esse tipo de adesivo vc pode encontra com  revendedora de alguma revista, que deve ter. a minha eu não lembro de comprei.





#Dica:  sei que você deve estar se perguntando, mais essa geladeiras deve custa uma muito dinheiro, sim realmente de falo elas são bem caras, então vou dar uma dica. compre aqueles adesivos, que são especifico para geladeira, são super fofos, e custa baratinho, você pode encontra esse adesivos em casa de 1,99.
você tbm pode utilizar aqueles papel de parede. vocês pode esta colocando na sua geladeira. temos varias opções, sem gastar muito. e deixando sua cozinha mais decorada, e mais alegre.





Um comentário:

  1. Vou morar sozinho no começo do ano que vem, adorei,sério nessecito dessa geladeira para minha casa,haha bjs

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir