07 março 2014

Eu Quero Uma... Fujifilm Instax Mini 7s


Olá meninas e meninos tbm, Todo mundo na vida tem um sonho de compra algumas coisa, eu tbm não sou diferente, ontem eu estava vendo alguns videos da Bruna Vieira do blog depois do quinze e vi ela usando a câmera Fujifilm quando eu vi foi tipo paixão a primeira vista, tipo assim preciso de uma. me lembra aquela filmes sabe que ele tiram fotos e a foto sai na hora. eu sempre pensei, mais nunca achei que pude-se existir essa câmera  assim então quando eu vi nossa. apaixonei. e super fofinha, dar pra ser usado ate como enfeite, como decoração. eu pesquisei o preço da câmera, e um pouco cara eu vi nas americanas por R$ 369.00

bom mais fazendo umas economias ali outra aqui, acho que ate o fim do ano dar pra compra. então agora vou mostra pra vocês como ela funciona, e como ela é. tenho certeza que vocês vão se apaixonar tbm. Enquanto eu não tenho a minha, fiz uma no photoscape, com uma foto minha rsrs pra vocês ver como sai a foto, quero muitoooo essa câmera, ele super fofa gente.


Fujifilm Instax Mini 7s











Tem ate da Hello Kitty ^^ super fofa amei.



                 Tbm tem do Mickey Mouse



Fujifilm Instax Mini 7s 
Tbm em outras cores. azul, rosa e amarelo um mais lindo que o outro ^^












Então gente o que acharão da Fujifilm Instax Mini 7s, Fofa né sim eu sei . 
Deixe sua opinião nos comentários, sobre a Fujifilm Instax Mini 7s.
querem ver tbm o vídeo da Bruna Vieria do blog depois dos quinze. vou deixar o link aqui em baixo para vocês verem ok  beijo beijo beijo fuii.

Link do Video da Bruna Vieira: veja aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário