31 março 2014

Loja online Sheinside

Olá meninas hoje, eu vim fala pra vocês de uma loja que eu super adoro, que e a Sheinside, essa loja  vende roupas onlines, o mais legal dessa loja e que a roupas são exclusivas, então você nunca vai encontra uma outra pessoa usando a mesma roupa que você, e o melhor as peças tem um preços incrível super baratas.
vou mostra pra vocês algumas roupas da loja. 



Vestidos

Azul sem mangas Backless Dividir Chiffon  Bodycon mangas Preto Escultura Mini VestidoBranco Porcelana mangas Imprimir alargamento VestidoBlack White Striped Três Quartos Sleeve Stripe VestidoPreto Criss Cross Voltar bowknot vestido plissadoRosa em torno do pescoço sem mangas plissadas alargamento VestidoBranco Rodada Neck mangas Bow VestidoContraste Cinza vestido sem mangas Chiffon Preto Padrão Floal
Bege Rodada Neck mangas oco vestido de chiffonPreto em torno do pescoço sem mangas plissadas alargamento VestidoBranca Meio Lace luva Contraste Marinha Chiffon Belt VestidoBranca sem mangas Backless alargamento vestido plissado
Bege mangas Bead lapela Belt VestidoBlack Sleeveless Cut Out Waist Chiffon Short DressBlack Contrast Mesh Yoke Backless Pleated DressLight Blue Denim Short Sleeve Contrast Net Belt Dress



Red Batman Print Dentate Hem Crop T-shirtWhite Short Sleeve Polka Dot Lip Print T-ShirtBlue Short Sleeve Bubblegum Beauty Print T-ShirtWhite Short Sleeve Beedo Print Loose T-Shirt
Grey Short Sleeve Imperial Crown Print T-ShirtWhite Short Sleeve Pylon Print T-ShirtWhite Long Sleeve Beauty Print Loose T-ShirtGrey Short Sleeve Striped Stars Print T-Shirt
Beige Long Sleeve Contrast Chiffon Ruffles T-ShirtGrey Short Sleeve BATMAN Print T-ShirtBlack Long Sleeve Contrast Chiffon Ruffles T-ShirtBlack Batwing Long Sleeve Eiffel Tower Letters Print T-Shirt


 Leggings

Black Vintage Digital Print Slim LeggingsMulti Elastic Cartoon Characters Print LeggingsBlack White Slim Piano Print LeggingsBlack White Footprint Print Pencil Leggings
Brown Slim Elastic PU Leather LeggingsBlack Slim Elastic PU Leather LeggingsBlack Punk Patent PU Leather LeggingsGrey Skinny Side Bandage Elastic Leggings


Gente quando eu entrei no site dessa loja pela primeira vez, nossa eu pirei, cada roupa linda e muito barata.
Visitem o Site da loja http://www.sheinside.com/  
E deixe aqui nos comentários, o que vocês acharão dos look, e da loja. 




18 comentários:

  1. Adorei sua selecao!!!!! Os vestidos me encantaram mais!! Amooooo vestido! Adorei tbm seu cantinho! Faz uma visita tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sim os vestido são muito lindos. obrigada pela visita em meu blog

      Excluir
  2. Amei os vestidos, são perfeitos.
    Eu sou apaixonada por longos, o primeiro azul é incrível!

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim esse ta muito lindo mesmo. obrigada pela visita em meu blog

      Excluir
  3. Oi
    nossa que loja bacana eu sempre procuro blusas com alguma estampa diferente e eu amei a sua seleção são lindas e os vestidos eu gostei do pink é muito fofo...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim são bem bacana mesmo e são super baratos. obg pela visita em meu blog

      Excluir
  4. O vestido branco com a estampa em azul e a camiseta com a estampa da Marilyn estão lindos, bem que eu queria também, hehe.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim são todos lindo, eu tbm quero ahahha obg pela visita em meu blog.

      Excluir
  5. As roupas dessa loja são lindas, vejo vários blogs falando da She Inside. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim são muito lindas e baratas. obg pela visita em meu blog

      Excluir
  6. ai que td amiga!!!!! amei as Leggings acho que vou comprar todas obg pela dica bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amiga que tudo mesmo. sim são bem lindas e baratas. obg pela visita em meu blog

      Excluir
  7. Que tanta roupa linda que da vontade de comprar todas(falta o dinheiro rsrs)
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim são lindas mesmo. beijo flor obg pela visita

      Excluir
  8. Estou APAIXONADA pelos vestidos, super amei tudo! :o

    http://cartas-e-poesias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim os vestidos estão lindo.... obg pela visita flor

      Excluir
  9. Adoro a She Inside as roupas sao lindas :)

    ResponderExcluir