30 março 2014

Namoro a Distancia

Minha história de amor. 

Bom dia pessoal, ou boa madrugada não sei ao certo?! Rsrs... bem o que eu queria dizer é algo que esta acontecendo na minha vida, eu sempre fui sozinho, triste, as vezes melancólico... tive muitas decepções em relação á relacionamentos amorosos! Tive sei lá umas 4 ou 5 decepções sofri muito, chorei, gritei, briguei, até cheguei a pensar em coisas que não devia. Sempre achei que nunca iria ter sorte no amor! Mas um dia do nada, uma menina comentou uma postagem minha no facebook isso mais ou menos há 2 anos atrás... foi uma postagem sobre carnaval, algo engraçado que falava da Jennifer Lopes no carnaval no Brasil. A gente eu e essa menina ficamos tipo comentado sobre a postagem, no facebook no mural acho que ao todo deu umas 60 ou 70 comentários. Até na hora que ela me chamou no chat! Aí começamos a conversar, mas conversamos  muito no chat do facebook, mas tanto ela quanto eu achamos que era mais uma conversa de facebook, que hj conversaria e amanhã nem se falava mais. Mas não foi assim nós continuamos a conversar sempre, más como amigos, e sempre tínhamos ótimas conversas, bem humoradas, divertidas e ecléticas. Mas não passava de amizade virtual, mas eu já sentia algo por ela, mais não admitia por q eu namorava outra garota pela internet. Esqueci de falar que sou de São Paulo e ela de Brasília. E assim começa essa bela história: Então logo no começo da amizade entre eu e essa linda menina chamada (Denise Barbosa) Ocorreu o inesperado minha tia morreu e eu fiquei muito abalado isso foi em março de 2012, e ela com o seu jeito sempre me apoiando e me ajudando... e a cada dia mais e mais ela me ajudava e me confortava com seu jeito de ser, e seu comportamento maduro de ser. Um detalhe na época que nos conhecemos ela tinha 15 anos e eu 25, mais a maturidade dela era como se ela fosse mais velha que eu ou tivesse a mesma idade. Então assim foi o começo da história... 
Então em 2012 ficamos algumas vezes meio afastado por conta da minha ex namorada virtual que fazia muitas coisas erradas e causava atrito entre a Denise e Eu e então ficamos um pouco afastado... até que um dia uma amiga ou colega de escola da Denise veio falar comigo no facebook, e começou a falar algumas coisas que não devia pra mim e eu fui falar para a Denise.. tipo tomando uma satisfação, mas ao invés disso nos separar isso nos uniu e muito começamos a conversar de novo, e a nossa amizade na época ficou mais forte e verdadeira! E Então passamos o natal e o réveillon de 2012 para 2013 juntos pelo celular. Então começou 2013 e nos 3 primeiros meses de 2013 foi muito bom entre A Denise e eu! Até  quando a minha ex resolveu vim para São Paulo. Em março de 2013 ela veio e eu não tive de coragem de contar antes para a Denise que minha ex viria e ela veio. Então eu pensei em não contar nada pra ela... Más no domingo seguinte que minha ex veios para cá eu e Denise conversamos e eu não aguentei esconder isso dela, e há contei tudo o que ocorreu, ela não me xingou e não me maltratou, apenas chorou muito e ficou muito mal! E depois disso fiquei uma semana sem saber nenhuma noticia dela. E eu sofri muito! Até que um dia ela me ligou pra saber como eu estava, e aí começamos a conversar de novo. E ela me disse que tinha me ligado porque sábia que eu ia precisar dela e estava precisando dela. E ela tinha razão! No dia 18 de maio de 2013 minha Mãe morreu e foi algo muito terrível pra mim. A minha ex nem ligou pedi pra ela vim me ajudar ela fingiu que tentou vim mais não veio! Más a Denise não ela ficou comigo, me apoiou sempre.. no dia do ocorrido e no dia do enterro eu não tive coragem para ir ver o sepultamento, e a Denise ficou comigo pelo celular ouvindo eu chorar e tentando aliviar a minha dor. E depois disso eu me separei da minha ex, e Denise e eu começamos a namorar virtualmente, pela net e pelo celular. Ficamos assim por 5 meses! Então Denise com seu jeito determinada e decidida jogou tudo para o ar e veio morar comigo em São Paulo. Isso foi no dia 24 de dezembro de 2013. Foi o melhor dia da minha vida, quando encontrei ela na rodoviária. Era véspera de Natal e eu ganhei meu melhor presente em meus 27 anos de vida. Hoje estamos aqui noivos. ainda não fizemos a cerimonia de noivado, mais logo vamos fazer.
Denise meu amor só tenho a agradecer aos céus, há Deus por ter me dado você, você é a melhor coisa que já me aconteceu. Te amo muito minha moreninha... 

meu nome é Igor sou o dono do blog, http://shengpengtenglee.blogspot.com.br/ e tenho essa linda história de amor para contar para vocês!!

Aqui em baixo uma foto nossa. De um casal feliz e unido.. que é a prova que o amor supera tudo e as maiores dificuldades.








Se alguém tiver alguma história parecida. como há que eu contei e estou vivendo! Por favor Deixe nos comentários a sua história! Obrigado.
Igor Comenale

Um comentário: