21 março 2014

Não Consigo Seguir Outro Blog. + Veja como resolver.

Olá Blogueiros (a), já tem alguns dias o blogger não sei por que cargas d´agua não permite uma pessoa seguir outro blog, certamente teve ter ocorrido algum problema, e eu creio que eles devem ta arrumando, bom enquanto eles não arruma vou ensinar hoje uma outra maneira de vocês seguir o blog. até que ele arrumem vamos ao Tutu.



1° Passo
 abri o blog. que vc quer seguir, vai ate a ala de seguir do blog veja o exemplo. 

2° Passo 
Clique em Mais Opções 




3° Passo 
Clique em seguir que esta longo em baixo. depois vai abri uma outra janela é e só clicar em concluir.





Prontinho esse foi mais um tutorial de hoje. qualquer duvida deixe nos comentários.
deixe nos comentários se deu certo no seu blog. beijos 




10 comentários:

  1. Denise,adorei sua postagem no blog,vc pode seguir o meu? é : http://cantinho-do-meu-mundo.blogspot.com.br/ ,vou sefuir o seu ;)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Denise,eu esqueci de te perguntar uma coisa que eu tõ precisando muito saber,é que eu ñ sei como colocar esse negocio nos comentários:

      comentar e muito importante para o desenvolvimento do blog.
      o que pode comentar ?
      *duvidas
      *sugestões
      *perguntas
      *recados em geral
      Obs. nada de palavrões. ou xingamentos. se ouve sera automaticamente excluído.

      Ai,eu queria que você me dissese,ou me amostrar o Link de um tutorial seu,falando sobre isso,se você já tem feito ele;

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. olá aqui esta o Tuto. Mensagem De Formulários nos Comentários
      http://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/2014/03/mensagem-acima-da-caixa-de-comentarios.html

      Excluir
  3. Mas aparece ''Desculpe...

    Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente ou retorne mais tarde.''
    E agora?
    ❀|www.teenagedreamfc.blogspot.com//✮

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir