30 março 2014

Receita Do Dia Super Fácil e Rápido


Como Fazer Beijinho 

hoje vamos aprender a fazer esse deliciosos beijinhos. e super fácil basta apenas 2 ingredientes vamos la aprender.
Ingredientes 


1 pacote de coco ralado 
1 lata ou caixinha de leite condensado.


Modo de Preparo

despeje em uma panela, o leite condensado, e em seguida o coco ralado, ligue o forno, e mexa por alguns minutos, e depois tire, coloque em algum recipiente e espere esfriar. e depois e só se deliciar com esse docinhos. ou se preferir enrole, passe no coco. coloque um cravo em cima e coloque nas forminhas. e estar proto para servi. 

Dica;. ela tbm pode ser usada para recheio de bolo. fica uma delicia.  





10 comentários:

  1. Olá,
    Que delícia de receita!!
    Compartilhando lá no BLOG DO PARCEIRO, dando os devidos créditos.
    Confira como ficou:

    http://josenidelima.blogspot.com.br/2014/03/receita-do-dia-super-facil-e-rapido.html

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem
    eu gosto de beijinho mas o doce que eu não resisto
    é o tal do brigadeiro se deixar como a panela toda rsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/


    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu tbm amo o brigadeiro. obg flor pela visita em meu blog. pode deixa irei visitar o seu bj

      Excluir
  3. Meu deus, não acredito que é tão simples assim :o
    Salvei nos favoritos pra fazer haha.
    Beijos.

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e bem facil. obg pela visita em meu blog flor

      Excluir
  4. Beijinho é muito bom, adorei :)
    Fiquei com vontade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim realmente e muito bom beijos obrigado pela visita

      Excluir
  5. Hummm....que perdição, amo beijinho!
    Já anotei a receita, fácil demais.
    Compartilhei na página do blog.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir