25 março 2014

Skater Skirt - Saias Patinadoras



Olá meninas, hoje vamos fala sobre as Skater Skirt, as famosas saias patinadoras, que são  super fofas, e combina com tudo. e essa saia pode ser usada tanto no verão quanto no inferno. e d+, simplesmente amei essa saia, dar pra fazer vários look com ela.

 


Essa saia tem esse nome Skater Skirt, que traduzido pelo nosso tio Google, significa Skater patinador e Skirt saia. foi inspirada nas patinadoras de gelo. que usa aquelas roupas bem soltinhas e leves para dar movimento.

hoje preparei alguns look. usando a saia Skater Skirt. vamos conferi:









Então meninas gostarão. eu adorei. 
deixe nos comentários o que vcs acharão. beijos 

4 comentários:

  1. Eu acho esse estilo de saia muito lindo!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Estou em busca de uma saia skater há bastante tempo, mas ainda acho difícil encontrar nas fast-fashions. Vi em alguns blogs que na forever 21 tem, em abril vou lá conferir! Enfim adorei o post e já estou te seguindo. beijos!!

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu tbm estou, e bem difícil de acha mesmo. obrigados flor por me seguir, eu tentei seguir o seu blog, mais não conseguir mais curti a sua pagina beijos.

      Excluir