26 março 2014

Suave Fragance Linha Óleo de Argan + Como Usar

Olá Meninas, hoje vou fazer a minha primeira resenha, sobre o produto Suave Fragance Linha Óleo de Argan. essa minha resenha, nem uma loja me mando para fazer resenha, eu estou fazendo para compartilha com vocês meninas, um produto que eu comprei já tem algum tempo, e super amei, e resolvi compartilhar com vocês. então vamos la.



Eu comprei esse produto já tem algum tempo, comprei em um salão em Brasília, e paguei 70 reais pelo kit, a unica coisa que eu não levei foi o óleo. :(
no kit vem um:  shampoo , condicionador o creme de tratamento e o creme de penteá. 

Posso dizer que linha e uma das melhores que eu já usei. deu super certo no meu cabelo. o cabelo fica macio, e super cheiroso meninas. e muito cheiroso mesmo, sabe ele não e aqueles creme que você passa e fica o cheiro e depois sai. realmente o cheiro dura bastante tempo. e muito bom. 

outra vantagem do produto e que, são de 500 ml o shampoo e o condicionador,  então dura bastante. o meu duro quase 3 meses. e já estou louca para compra outro. 

ele tbm tem ação anti-frizz, posso dizer que meus frizz diminuirão bastante, nos mulheres sabemos que isso e bem chato ter aqueles cabelos arrepiados. 

eu super indico esse kit, para quem ter cabelos alisados com alguma química, o meu eu alisado com Salon Line,  nos mulheres sabemos que se não cuidar o cabelo fica feio. e totalmente sem vida


Dica de como você pode estar, usando a linha  Suave 
Fragance Linha Óleo de Argan.

vou dar uma dica pra vocês de como usar o kit. uma cabeleireira me ensino, e vou repassar para vocês. 

1° Passo: lave o seu cabelo com shampoo da linha Suave Fragance Linha Óleo de Argan
2° Passo: passe o creme de tratamento. e deixe agir por uns 15 mint. e depois enxague
3° Passo passe o condicionador e depois retire um pouco. 

se você tiver o óleo de argan. quando você for aplicar o creme de tratamento.  passe junto com o óleo. e deixe agir. 

 repita esse processo pelo menos de 15 em 15 dias que você vai ver a grande diferença no seu cabelo.





quem quiser adquiri esse produtos, entre em contato com a Casa Da Dona Bonita. https://www.facebook.com/CasaDaDonaBonita?fref=ts



Então meninas espero que tenha gostado resenha sobre o produto, acho que a maioria ,  não tinha visto ainda essa linha. Deixe nos comentários a sua opinião, se vc já uso e quem não uso ainda tbm deixe nos comentários as suas duvida ou alguma outra coisa que eu responderei todos com maior prazer. 
beijos e até a próxima.




2 comentários:

  1. Muito legal!
    Eu sou consultora Suave Fragrance / Casa da Dona Bonita...
    Quem tiver interesse em nosso produtos estou a disposição, pode me deixar recedo na página que eu respondo!
    www.facebook.com.br/casadadonabonita
    www.casadadonabonita.com.br
    Catalogo on line:
    http://www.suavefragrance.com.br/catalogo/01-2014_preco/

    ResponderExcluir
  2. Ola denise, muito obrigado por sua visita ao meu blog, gostei muito da sua dica de beleza.bjs

    Magiasdecroché.blogspot.com.br

    ResponderExcluir