30 março 2014

Tag: Conhecendo a blogueira


Olá meninas hoje vou responder mais uma
 tag: conhecendo a blogueira. vamos la:


#1 Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular e Dinheiro  

#2 Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Nacional Avon, e natura e Internacional nao tenho uma preferida.

#3 Você rói unhas?
antigamente eu fazia isso hoje em dia não mais, por tem bactérias e sei la. e tbm por que eu queria ter unha grande

#4 Loja de roupa favorita?
Forever21, Marisa, C&A, e etc... 

#5 Perfume favorito?
Cecita, Aguas e Brisas, Natura todo dia  Acerola e Morango.

#6 Saltos ou rasteiras?
Os Dois 

#7 Cor favorita?
lilas, rosa claro, azul.

#8 Você bebe energético?nao baby nao 

#9 Qual seu animal favorito?
cachorro

#10 Você pretende se casar?
sim :), eu já estou noiva :)

#11 Você se irrita fácil?
 so quando estou de TPM


#12 Como seria suas férias dos sonhos?
seria indo para varios lugares, como paris, nova york, las vegas. 


Bom meninas essa foi a tag: com 12 perguntinhas espero que tenha gostado. beijos e ate a próxima.



8 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns!!
    Acabei de conhecer mais uma blogueira.
    Além desta entrevista, analiso tudo que vc posta para os seus leitores.
    Aguardando a sua visita e seu comentário lá no BLOG DO PARCEIRO:

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas, por um momento pensei que fosse eu respondendo haha
    Somos bem parecidas, a única coisa que eu responderia diferente é o perfume o meu preferido é 212 sexy.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas, também não saio de casa sem celular e dinheiro, sei lá uma hora acontece algo né? Precisamos ser precavidas, rsrsrs
    Meu sonho viajar para vários lugares também.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nen eu eu sempre tenho que sair com pelo menos 1 real no bolso kkkk beijos

      Excluir
  4. Adorei essa tag. Sair de casa sem dinheiro é complicado, aprendi desde peguena a sair sempre com um trocadinho no bolso para emergência,
    Já estou te seguindo.
    Beijinhos!
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e bem complicado, obg por seguir e bem vinda ao eu blog

      Excluir