13 março 2014

Tag: O Que Te Lembre Eu ?

Olá Meninas, hoje vim fazer uma  Tag: O Que Te Lembre Eu ? eu vi essa tag no blog da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, e la ela coloco que quem tive-se blog, poderia fazer tbm, e eu achei bem interessante essa tag. então resolvi fazer a minha vamos la, ver o que as pessoas ver, e fala que lembra de mim.


1. Batom rosa da Natura faces.
eu tenho uma coleção de batom rosas, da natura faces, que pra mim são os melhores batons. e todo mundo quando vão me dar alguma coisa, ja sabe que eu adoro batons rosa da natura faces.

2. Esmalte 
gente sou hiper louca por esmaltes, amo, amo, esmaltes. eu troco de esmaltes todos os dias, então sempre as pessoas reparam na minhas unhas, e perguntam. quando ela vem algum esmalte novo, ela fala "olha denise eu vi em tal lugar esse esmalte e lembrei de você na hora " então sou conhecida pelos esmaltes tbm hehe, pro incrível que pareça

3. Perfume Cecita 
kkk, gente esse perfume  e mara, eu ganhei ele de niver da mamiz. então passei a usar, e roupa ficava cheirando a perfume  por mais que lavava ficava, então o cheiro acabava ficando. que por onde eu passava o cheiro ficava,  então a pessoas, ja sabia que eu estava chegando, pelo meu cheiro, a quilometros kkkkkkk.
uma amiga minha ela tbm ganho o mesmo perfume, ela diz q quando ela usa ela lembra de mim.

4. Brincos Pequenos
amo brincos pequenos, acho meigo e bonitinhos tenho mais de 30 brincos pequenos. tenho alguns grandes tbm. mais prefiro os pequenos. muita gente acha infantil eu nãoo acho ^^

5. Chaveiros
gente eu faço coleção de chaveiros, amo ganhar e compra chaveiros, eu coloquei a dos Minion pq eu amo os Minions são as coisinhas mais fofa. e o meu próximo chaveiro quero que seja dos Minions.

6. All Star
Tbm adoro. all star, acho lindo e fofos, o bom deles e que combina com  vários looks, e fica bem legal.
resumindo só uso all star. :)

7. Lady Gaga 
na epoca de escola na 9 serie  eu era fã da lady gaga, então me apelidarão de Denise Gaga, pq eu era muito fã dela hoje em dia ainda sou fã mais não muito como era antigamente, e esse apelido fico ate hoje denise gaga.

8. Churros 
Só de fala em churros minha boca enche de aguá, sou louca. hiper apaixonada por churros,  ja cheguei a corre atras do carro do churros, pra compra. churros, pq churros e uma delicia amooo amoo. sou Churroscolotras kkkkkkk.




Bem gente, então essas são algumas coisas, que eu lembrei que as pessoas, amigos, familiares, disseram  pra mim que quando vem automaticamente, lembram de mim, eu adorei fazer essa Tag, convido a todas as blogueiras fazer, e bem legal eu vi essa tag na pagina da Bruna Vieira.
se alguém, tiver mais alguma ideia de tag para mim fazer deixe nos comentários,  vou adora fazer. beijos e ate a próxima xau




6 comentários:

  1. Oi flor!!! Você me enviou seu blog pra divulgação da TAG e eu já te indiquei lá.
    Espero que goste e participe.
    http://blogdameninamake.blogspot.com.br/2014/03/tag-conhecendo-as-blogueiras.html

    Super beijooooooo!!
    Blog Menina Make
    Facebook Menina Make

    ResponderExcluir
  2. Lady Gaga <3


    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/2014/03/aperte-o-play-lorde.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos itens :)
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/2014/08/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Booooa noite! Estou seguindo aqui e gostei do seu blog, pode conferir o meu? Ele é bem novo, começou hoje! Tô passando para desejar uma ótima segunda feira!!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir