08 abril 2014

1° Sorteio Do Blog Denise Barboa Com Parceria do Blog Missão Cinderela

Olá Meus Docinhos, vocês perceberão, que semana passada tivemos varias novidades, e hoje trago mais uma pra vocês, vamos fazer o nosso 1° sorteio aqui no blog, em parceria com a Películas para Unhas Elyy.
Fiquei muito feliz quando eu recebi. o Email dizendo que o nosso blog tinha sido escolhido para participar do sorteio. eu fiquei muito feliz, e eu espero que vocês participem. 


Como Participa 
Obrigatório 

Seguir a fan page da loja www.facebook.com/peliculasparaunhaselyy
Se cadastrar no site para receber o newsletter www.elibolsas.com.br/peliculas/sorteiosepromocoes.php
Seguir o blog Missão Cinderela www.missaocinderela.blogspot.com
Preencher Formulario Aqui


Chance Extra 

Seguir o Blog Denise Barbosa Aqui
Comentar esse Post. 


Informações 

  • O envio das películas será feito pela própria Elyy
  • A vencedora terá 24 para responder, o Email que sera enviado.

  •  o sorteio ocorrera no dia 01/05



Boa Sorte a Todos 




8 comentários:

  1. Uhul!!! vou avisar para minhas amigas participarem. Beijão Denise <3

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Chance extra agora. hahaha Boa sorte pra mim. ^^

    ResponderExcluir
  3. Participando. Chance extra \õ , parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  4. Participando... chance extra... \o/
    Beijinhos

    ResponderExcluir