13 abril 2014

Conheça a Nova Rede Social: Favics

Olá Docinhos, hoje vim fala com vocês, de uma nossa rede social, que eu estou amando de paixão. que eo Favics, poucos conhece essa rede social, eu conheci essa rede através do vídeo da Lindsay Woods. 
que ela fala dessa rede social. e de cara eu super amei, e hoje digo que de rede social e a minha favorita. quem ainda não conhece essa rede social, convido vocês aconhece, tenho certeza que vocês, vão adora. 
ele e ótimo para as pessoas que gosta de look diferenciados, pessoas que tem estilo proprio, e para blogueiras de moda. Conheça um pouco mais sobre o Favics Clicando Aqui.






Siga-me no Favics @DeniseBarbosa
ou click clicando aqui   






Twitter: @denyse_  Favics: @DeniseBarbosa Facebook: Rotina De Uma Blogueira  
Tumblr: Denyse Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário