24 abril 2014

Diário De Uma Unha: Os 20 nomes de esmaltes mais inusitados

Olá Começando mais um Diário de uma unha. hoje vamos fala sobre os nomes dos esmaltes, vocês ja viram que os esmaltes tem cada nome bizarro, tenha certeza que vocês ai na sua casa tem um com o nome estranho, ou um tanto inusitado não e mesmo. sim eu tbm tenho vários com nome bem engraçados como. Ha Ha Ha, Armadura tropical, dentre vários, mais o mais bizarro que eu tenho e o ECHARPE DE CROCHÊ da Risque. e bem estranho né meninas. bom agora vou mostra pra vocês
20 nomes estranhos de esmaltes vamos la:






Azulcrination (Risqué)
Amante (Impala)
Canoa (Impala)
Capadócia (Colorama)
Deixa Beijar (Colorama)
Doce Oceano (Impala)
Ha Ha Ha (Colorama)
Manjar de Tapioca (Risqué)
Marshmallow de alfazema (Risqué)
Me Belisca (Colorama)
Nugget (Impala)
Nunca Fui Santa (Risqué)
Possessão Rosa (Risqué)
Zaz (Impala)

Esssa lista de nomes bizarros eu vi no blog


Então meninas o que acharão, super estranhos né. 
Me Digam nos cometários  o nome  mais bizarro do seu esmalte, que vocês tem.
 vou adora sabe.




2 comentários:

  1. O deixa beijar é um vermelho lindo! O azulcrination também é muito bonito. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá linda adorei todos super lindas :D usaria qualquer uma :D beijoca

    Page: http://sweetlifeinspiration.blogspot.pt/
    Fanpage: https://www.facebook.com/sweetlifecristina?ref=hl

    ResponderExcluir