28 abril 2014

Diario De Uma Unha: Tag. Os 7 Pecados Capitais do esmaltes

Os 7 Pecados Capitais do esmaltes




 Gula (o esmalte que você comeu com os olhos até conseguir ter)
Bom. o esmalte da Ana hickmann, eu tive que compra um, ele era um roxo lindo. 

Ganância (seu esmalte mais caro e o mais barato)
não tenho esmalte caro, os meu e tudo Baratinho, de 3,4 reais.

Luxúria (o esmalte que deixa sua unha linda/sexy)
pro incrível que pareça os esmaltes, preto 

Ira (esmalte que você tem relação de amor e ódio)
os vermelhos 

Inveja (esmalte que você gostaria de ter e não tem)
os da channel :(

Preguiça (esmalte que você evita usar pro preguiça de passar/remover)
os de cores escuras como: café. preto. vermelho, o vermelho e horrível de tira

Orgulho (esmalte que você tem orgulho de ter)
meu esmaltes rosa, da Colorama :) 







3 comentários:

  1. Amei a tag tenho uma coleção extensa de esmaltes!
    www.blogestilofutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a Tag! Parabens pelo blog :*

    www.divasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag.. Super bacana, gostei também das suas respostas :)

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos

    ResponderExcluir