10 abril 2014

Dicas de Unhas Decoradas. + Em Breve: Diário De Uma Unha

Ola Meu Docinhos.
Hoje vamos fala sobre Unhas, sim sei que e um assunto que vocês adoram. e como eu sei que vocês ama, esse assunto resolvi, fazer pelo menos 2 vezes por semana posta sobre unhas. irei ensinar vocês, a fazer desenhos na unhas, e etc.. e eu irei posta as minhas unhas que eu faço. vai ser como se fosse o diário de uma unha. irei contar tbm como eu fiz a minha unha cresce, como eu parei de rue as unhas, e como eu faço pra mante-las grande. e fortes, então gostarão. deixe nos comentários o que vocês acham. deu fazer o Diário de uma Unha.


Vamos ver alguns decorados de unha que eu peguei na net pra vocês ver .












Então meninas o que acharam ?
Deixe nos comentários a sua opinião.



 Em Breve: Diário de uma Unha.
aonde eu irei contar sobre, as minhas unhas, como eu faço para mante-las. falarei de dicas de como manter a unha grande, como deixa ela mais forte, e vou ensinar alguns tutos de unhas pra vocês. 
o que vcs acham ? deixe nos comentários 




Participem do Sorteio que estar Rolando aqui no blog, 
estamos sorteando 6 cartelas de películas para unhas 
Veja como participar Clicando Aqui

6 comentários:

  1. Adorei essa nail art geométrica, em preto e branco! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. São lindas. Principalmente a rosa e a verde.

    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, to apaixonada por todas, nem consigo escolher qual é a mais bonita, rs.
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo.
    Se quiser seguir o meu ficarei muito feliz!
    http://pagandodegatinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir