21 abril 2014

Editor de Fotos Online

Olá Galerinha.. Hoje eu vim fala pra vocês, de alguns editor de imagem online, eu gosto de usar o edito online por não tem a necessidade de baixa no pc e ficar muito carregado, então prefiro usa os online mesmo, então hoje vou dar dicas de alguns site que eu uso pra editar as minha foto. vamos la


1. Editor de Foto

esse primeiro que eu vou mostra pra vocês e do site http://www.fotor.com/pt/index.html
eu descobri esse site essa semana, e estou super amando por que e fácil de mexer e da pra fazer muita coisa legal nele.


nele tem como você fazer do básico ate o avançado, tem como fazer maquiagem virtual, ou se preferi retocar a make da foto.
também tem como colocar molduras. e fazer um cartão. e muito bom esse edito. vou mostra pra vocês o que dar pra fazer. usando uma foto minha. 
Veja o Antes e o Depois. Mudo bastante. 

Link Do Edito: 


2. Editor Online

O próximo editor e o http://pt.phixr.com/
ele e meio complicado de se mexer, eu só uso ele pra fazer nomes. por que tem varias fontes diferentes, veja um exemplo do nome do blog que eu fiz em cima da foto da Anahi. e lindo de coração, e uma graça e tem varias outras fonte.

3. Editor de imagem 

também tem editor de imagens no aplicativos do Facebook,  https://apps.facebook.com/picmonkey/
 Eo PicMonkey ele também e um ótimo editor de imagem.







Bom meninas e meninos esses são algum editor que eu uso espero que gostem. 
Deixem nos comentários o que vocês acharam. Beijos 








Nenhum comentário:

Postar um comentário