25 abril 2014

Famosas Sem Maquiagem + O Poder Do PhotoShop

Foto de Cristiano Madureira/ Revista Glamour  




Olá Meus Amores, Hoje para quem ainda não viu, estão 
falando muitos das famosas que aderiram por tira fotos sem maquiagem.



E hoje dia 25 saiu mais uma famosa, que foi a nossa querida Sabrina Sato, o fotografo Cristiano Madureira que tiro foto da musa sem maquiagem. essa foto vai sai na  na próxima edição da revista Glamour.




Então hoje vou mostra pra vocês alguns famosos, sem maquiagem vamos conferi.


Madonna sem maquiagem



Juliana Paes sem maquiagem


Então o que vocês acham ? Deixe Nos Comentários


O Pode Do PhotoShop 

Então meninas agora vou mostra pra vocês, o que muitos artistas usam em suas foto, que e a maquiagem pelo editor de imagem, PhotoShop, PhotoScape, etc... e mais outros recursos. para sempre sair lindos e perfeitos na foto, vou mostra pra vocês, o pode que isso tem de transforma a foto, eu fiz algumas montagem de fotos de famosos sem maquiagem, e utilizei a maquiagem feito pelo photoshop e outros recursos, no caso eu utilizei o Editor De Fotos Online. e super fácil de mexe e qualquer um pode fazer. vou deixar o link do editor no final do post. vamos conferi a transformação.


Em Cada uma das fotos, eu fiz uma maquiagem virtual, eu procurei deixar bem suave a maquiagem, bem simples. e vocês viram que mudarão muito.. 








Então eu fiz essa montagem nesse site http://www.fotor.com/pt/index.html

Se vocês quiserem, eu posso esta ensinando a mexer no Fotor. e só deixar aqui nos comentários caso alguém tiver enterre se em aprender. 
que eu faço e posto  toda semana. 

Não só no Fotor mais  no PhotoScape Também.

Beijos e Deixem nos Comentários o que vocês acharam do post. e se vocês querem que eu ensine a mexer no photoscape e no fotor. 


15 comentários:

  1. HAHA são pessoas como a gente!
    seguindo
    http://garotaliterary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor... Sim e vdd são gente como a gente... na minha opinião.. tem algumas que são lindas sem makes, mais no mundo dos famosos eles são bem cobrados. eles precisam estar perfeitos... sem ter oportunidade de se eles mesmo ( aparentemente )
    Seguindo o seu flor. beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!!!

    Tantas transformações e outras famosas feinhas sem make!! rsrsrs

    Beijos

    www.missyluxury.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa que diferença dessas artistas!! amei seu blog visite o meu se gostar curte! bjoshttp://gabydasilvalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas do mesmo jeito rsrs adorei seu blog, beijão :*

    http://mutacoesfaiscantesdaporto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É muita diferença , né?
    Eu até sou a favor, mas sem mudar muito as linhas de expressão da pessoa, senão dai fica já bizarro!
    Beeijos
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. A Demi, Sabrina, J lo, e Gisele foram as únicas a ficarem bem sem maquiagem!
    www.blogestilofutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a demi ea unica sem make que e linda beijosss

      Excluir
  8. Como a maquilhagem faz milagres :D aqui tens a prova neste post gotei :d beijinho
    Page: http://sweetlifeinspiration.blogspot.pt/
    Fanpage: https://www.facebook.com/sweetlifecristina?ref=hl

    ResponderExcluir
  9. Quando vejo essas fotos fico pensando o quanto eu sou bonita ahahahha
    Estou seguindo o blog. retribui? bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir