06 abril 2014

Mudanças no Blog + Projetos Futuros





Olá Docinhos, Tudo Bem Com Vocês ? eu vou muito bem, graças a Deus. bom hoje vou fala pra vocês, que o blog vai ficar de cara nova, só que vai ser aos poucos, vou mudar alguma coisa, e incrementar outras, nas postagem, e nos Gadgets. o layout, eu estou atrás de alguém para fazer pra mim, então caso se vocês conheça alguém que faz por favor, deixe aqui nos comentários.

Vocês viram essa bonequinha que estar do lado do nome do blog, e uma doll, e fui eu quem fiz, eu só peguei da internet, a roupas e o modelo da boneca. e o resto foi que que montei no photoscape, ficou bonitinha né gente, me diz o que vocês acharam nos comentários. 

O que vai ter de novo, também vai se nas postagem do blog, que cada dia da semana terá um assunto especifico, isso depois eu vou colocar um Gadgets, com a programação da semana, tudo direitinho. veja do que vai acontecer.

Mais projetos desse mês e projetos futuros
> 5 on 5 <
 eu vim e um blog e achei muito interessante, e talvez eu comece a posta a partir do mês que vem não sei estou pensando ainda :)

> Entrevistas <
esse e um projeto que eu já comecei a fazer, e que só esta faltando posta ele no blog, vou estar fazendo entrevistas, com blogueiras, fã clubes, e varias outras pessoas. então fiquem ligados.

> Look Do Dia <
ainda esse mês vou começar a posta look, do dia. eu já queria ter começado a postar mais ainda não me sobro tempo para tirar fotos e postar, então em breve terá look do dia.

> Colaboradores <
e em breve tbm abriremos vagas, para colaboradores aqui no blog.

> Canal Do Blog No You Tube <
a muito tempo, estou querendo gravar vídeo,  para o blog, no you tube, porém a minha câmera não e nada profissional, e bem ruim mesmo, ja tentei gravar nessa mais o Áudio e péssimo, então estou esperando ajuntar uma graninha para mim compra uma câmera melhor. e assim gravar videos.


Bom Gente essas são algumas coisas, que vão ser mudadas, tenho mais alguma ideias, só que estou pensando melhor se eu vou ou não colocar no blog, e peço mais uma ajuda de vocês caso conheça alguém que faz layout, para blog deixar nos comentários desde já agradeço.





Me diz o que vocês acharam nos comentários, aceito sugestão. beijos



8 comentários:

  1. Muito sucesso para o futuro com os novos planos! Que o blog fique cada vez melhor. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, novos planos sempre são bons!
    O que seria esse "5 on 5"? Ouço tanto falar dele, mas nunca sei :/
    Vlog sempre ajuda a divulgar, quando fizer dá um aviso que eu quero ver!
    Belo layout *-*
    bjjs
    http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e sempre bom mesmo, 5 on 5 eu tbm nao sabia o que era vim saber ontem kkkkkkk. obrigada flor pela visita.

      Excluir
  3. Quantas novidades hein!
    Os planos são ótimos!
    Vou ver se participo de alguma entrevista, ou quem sabe escrever pro blog como colaboradora?
    Sucessos sempre e a bonequinha ficou linda!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim participa sim, e só entra e contato comigo sera um prazer, ter vc aqui conosco , e obrigada beijos

      Excluir
  4. Deee!

    Boa sorte com as mudanças e novidades no seu blog!
    Em resposta ao seu recadinho do meu blog, eu que estou feliz de conhecer pessoas novas e maravilhosas!

    Seja bem-vinda ao meu blog!


    beijos

    ResponderExcluir