04 abril 2014

Novidade

Olá meninas tenho uma super novidade para vocês, e que eu estou super feliz, acabamos de fecha parceria com a loja MariaCllara, Estou mega feliz com essa parceria, vou conta pra vocês um pouco mais dessa loja, tenho certeza que vocês mulheres vão adora.

A loja Maria Cllara, e uma loja de calçados femininos, vou mostra pra vocês alguns modelo da loja. e meninas e um mais lindo que o outro. 





São todas lindas né meninas, se vocês quiser sabe mais sobre a loja e só entra no site http://www.mariacllara.com.br/ . 

E uma super novidade pra você, se vocês gostarão de um sapato, e for compra, não esqueça de colocar o meu cupom   DENISE BARBOSA. que na hora da sua compra, você ganha 10% de desconto. na hora, isso e não e d+. então corra la loja. e garanta o seu desconto mais não esqueça de colocar o meu cupom para ganhar desconto. um big beijos e ate mais.

4 comentários:

  1. Lindos sapatos :)
    beijos.

    www.garotaliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Uau! cada sapato mais perfeito que o outro, amei!
    parabéns pela parceria.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir