16 abril 2014

Páscoa Feliz Romwe

A Loja Romwe Nossa parceira aqui no blog, esta com uma super promoção de pascoa.
entre os dias 15 a 22 de abril. a loja Romwe estará com mais de 1000 peças de roupas com até 
75% de desconto.
Com Envio em Até 24 horas.  Clique Aqui e confira.



Use o Cupom: 10offwhitelace 
Ele vai ajudar você a economizar 67% no total 








By the way, a Blusa de Renda Branca em 3D bordado será $ 11,99 em 17 de abril , economizar 64%.


Começando às 01:00 GMT 17 de abril ,












Site da Romwe. Clique Aqui
Link Da Blusa De Renda: Clique Aqui


6 comentários:

  1. Nossa, realmente os preços está imperdíveis! Adoreei essa loja.
    Seu blog está muito lindo, você é bastante dedicada. Continue sempre assim! Gostei muito de tudo.
    Super beijo!
    http://www.grazieleleizer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaah, eu adoro essa loja, eu vi que ela é parceiro de bastante blogueiras, e eu acho isso bem bacana, achei bem legal a promoção!

    cartas-e-poesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindona, eu adoro a marca ! No site deles tem peças lindas !
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que achado, eu confesso que não conhecia a loja.
    Amei.
    bjs
    http://sonetodomaioramor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir