08 abril 2014

Resenha + xô espinhas

Olá Meninas hoje, eu vim  fala pra vocês sobre espinhas, acnes e oleosidade. e como resolve-las, em poucos dias.
Vocês sabia que dormi de maquiagem dar espinhas ? sim e dão muitas espinha, aquelas acne super horrorosas, eu sei por que eu já passei por isso, até descobri a ****** sim, essa linha resolveu todos os meu problemas com espinhas, causadas pela maquiagem, vocês devem estar curiosos paras saber que produto e esse não, então para saber mais de como eu resolvi o eu problema com acne e espinhas e oleosidade e só continuar lendo o post.




Então gente eu resolvi o meu problema de acne, espinhas e oleosidade, com a linha natura faces. gente e incrível como em pouco tem some tudo, a pele fica lisinha, sem espinha e sem oleosidade. realmente e muito bom eu super indico,  basicamente em 1 semana já dar pra ver o resultado. eu indiquei esse produto para uma prima minha ela uso e também em poucos dias, a dela também sumirão, mais e claro isso vai de pele para pele, também o grau que já estar as suas espinha, exemplo vai que suas espinhas esteja muito avançadas, pode ser que não apareça o resultado imediatamente, mais ira aparecer. vamos conhece então um pouco mais sobre a linha natura faces:



A linha e composta por, um Sabonete Liquido, Uma Loção Adstringente , e 2 Cremes uma para usar de Dia e outro a Noite.
 O cheirinho deles e ótimo, eu só não gostei do cheirinho do creme de noite, sei la ele tem um cheiro estranho rs. minha opinião agora os outros tem um cheiro maravilhoso. 


Modo De Usar

De manha quando você acordar, lave vem bem o seu rosto com o sabonete liquido, em seguida passe o adstringente  em um algodão para limpar a pele, depois use creme de hidratar Dia.
repita o mesmo processo a noite, mais use o creme de hidratar para noite.









A linha também tem o seu esfoliante que deve 

ser passado pelo menos 1 vez na semana, para não irritar a pele. 










Bom gente essa foi a minha resenha sobre o produto, eu super indico para quem, quer tira as espinhas, acnes, e a oleosidade da pele, pra mim ele super funcionou. bom gente e isso se vocês já usaram  esse produto gostaria de saber a sua opinião, o que você acho, e você também que ainda não uso deixe nos comentários o que acho. beijos





Participem do Sorteio que estar Rolando aqui no blog, 
estamos sorteando 6 cartelas de películas para unhas 
Veja como participar Clicando Aqui

12 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    essa linha da natura eu ja vi muitas e muitas vezes no catálogo mas nunca comprei
    pois achava que não iria dar um jeito nas minhas espinhas sabe mas me enganei resolveu e muito...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim realmente resolve bastante, pode deixa que eu irei visitar beijos

      Excluir
  2. Eu uso o hidratante dia e noite dessa linha, são ótimos! O cheiro do hidratante noite parece de babosa, diferente né?! Hahaha. Futuramente pretendo investir no sabonete líquido e no tônico, mas por enquanto fico com os da linha ClearSkin da Avon.
    Beijos
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim o cheiro e meio sei la, kkkkk, invista no sabonete, e no esfoliante, o tônico, na minha opinião ele ta ali só de enfeite kkkk.

      Excluir
  3. Ei Denise! Vim te visitar!!! Rs
    Eu comentei recentemente no Blog da Nanna dizendo que amo os produtos da Natura. Essa linha eu ainda não testei, mas vou deixar guardado na memória pra comprar!
    Bjinhos
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essas dicas, eu não tenho problemas com espinhas, mas é bom sempre saber produtos bons. Beijos

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Otimo post minha querida! Nao havia ouvido falar ainda sobre esta linha!! Vc me arrebentou no post! Bjocas e vamos cuidar da pele nao eh mesmo?
    Tudo de bom sempre!!

    ResponderExcluir