02 abril 2014

Tag: Sim, eu sou blogueira



 Olá Docinhos, hoje irei responder mais uma divertida tag, a tag de hoje é. Sim, eu sou Blogueira. então vamos la por que eu estou doida para responder.

Perguntas

1-Porque e quando criou seu blog? 
o blog foi criado no dia, 11/01/2014, eu sempre gostei de blogs, então eu sempre, visitava o blog de varias meninas, então começarão a me surgi ideias de post, dai então resolvi fazer o meu próprio blog. 

2- Quais os principais assuntos do seu blog?
então o meu blog, eu resolvi fala sobre vários tipos de assunto, por que se você aborda só um tipo de assunto, uma hora perde a graça, então resolvi fazer um blog, com vários assuntos diferentes.

3- Como tem sido a vida de Blogueira? 
Ótima, adoro essa minha vida de blogueira " I Love My Blog " 

4- Qual a parte chata da vida de Blogueira?
acho que no blog, não tem parte chata, quando se faz com amor, eu amo blogar, adoro postar, então pra mim não tem parte chata. 

5- Oque tem de melhor em ser Blogueira? 
acho que quando você, e reconhecida pelo seu trabalho. essa e a melhor parte.

6- Aonde deseja chegar com o seu Blog?
sempre vai surgindo oportunidade, então vc tem acompanhar, as blogueiras sabem do que estou dizendo rsrsr.

7- Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
os dois,  passa tempo, mais ao mesmo tempo, eu realmente me dedico como se fosse uma profissão.

8- Quais blogs acompanha, e quais indica?
eu acompanho o blog da, Taciele alcoleia, pamella rocha camila coelho, etc...

9- Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
sim, eu recebo muitos comentários diariamente, e eu adoro o carinho das minha leitoras e meus seguidores, eles são um amor.

10- Seu blog ja esta como quer, ou ainda deseja mudança?
eu procurei deixar ele bem a minha cara, mais eu pretendo deixar ele mais profissional. e compra um domínio.



Bom gente, essa foi a tag que eu respondi, espero que tenha gostado beijos. 

Um comentário:

  1. Olá linda Amei a TAG e identifiquei-me muito nas tuas respostas beijinho linda :D


    http://sweetlifeinspiration.blogspot.pt/

    ResponderExcluir