19 abril 2014

WishList Romwe

Olá Meninas. sei que muitas de vocês já conhece e loja Romwe. e pra vocês que ainda não conhece, convido agora pra conhecer, a loja alem ter peças super linda, são muito baratas e o frete e grátis isso mesmo totalmente grátis. e hoje vou mostra pra vocês a minha  WishList Romwe. vamos la.







Essa minha lista contem apenas 5 peças da Romwe, que nos últimos dias eu estou babando querendo. se vocês gostarão de alguma dessas peças que eu mostrei, o link de cada uma esta aqui em baixo, e só vcs clicar e conferi. 

1. Short
4. Vestido
5. Vestido



Visitem o Site da Loja. 





2 comentários:

  1. Olá Denise
    Como não amar a Romwe néh?
    Só roupas lindas e divas, me identifiquei com algumas das pesas da sua wishlist.
    É minha primeira vez aqui, e pretendo voltar mais vezes.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu amo a Romwe. pode deixa que irei visitar sim beijos

      Excluir