04 maio 2014

Diário De Uma Unha: Recebidos Da Loja Protector Nail





Olá Meninas Hoje Vou fala pra vocês do recebidos da  loja Protector nail, que e nossa parceira aqui no blog,  que dia 02/05 eu recebi 6 cartelas de protetores para  unha. 


eles me enviaram dentro de um envelope tudo bonitinho. super amei. 


A protector nail, e um protetor para esmalte em peliculas, sua durabilidade e de 15 dias. claro o resultado variam de acordo com a aplicação e os cuidados diários.

Ressaltando que são PELÍCULAS  e não adesivos.






Eles me enviaram 6 cartelas. são super lindos, e fácil de aplicar. na própria caixinha vem com o modo de usar.  super explicadinho.  e são uma mais linda que a outra.



As películas são muito resistente
, a água, sabão, e qualquer tipo de atrito
 

Veja como fico na minha unha, uma das películas da protector nail, fico super lindo. e é muito fácil de aplicar, em breve vou estar ensinando o tutorial de como colocar as películas.








desculpem pela má qualidade da foto, estava a noite quando eu tirei, e minha camera também não e profissional.





Então meninas espero que tenha gostado, das peliculas. super recomendo. 
vou deixar aqui em baixo os contatos da loja, pra vocês conferi mais. 
um Big Beijão. e até.








4 comentários:

  1. Adorei ficou lindo !! estou louca para testar haha beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, adoro fazer as minhas unhas também, da uma olhadinha na última que eu fiz.

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor pode deixar que eu irei olhar beijos

      Excluir