16 maio 2014

Inveja Quebra Unha

Inveja não mata mais quebra a unha dos outros! 

Será que quebra ?  ola meninas, hoje o assunto e sobre inveja, sera que uma pessoa com inveja e capaz de quebra a sua unha. eu acho que sim. 

pessoas que tem unha grande, que vive pintadas, sempre de esmalte novo. resumindo unhas lindas, perfeitas, com certeza alguém vai ficar com inveja das suas unhas. e vocês sabem que inveja não e nada legal. 

Eu sempre tive unhas grande, e sempre as pessoas falavam "ai que unha linda" e tals. sempre com aquela invejinha. e sempre minha unha quebrava. e muito triste isso :( . enfim consegui ficar 4 meses com a unha grande sem quebra intacta  linda perfeita unhas dos meu sonhos. 
mais alegria de pobre dura pouco.

começei a pinta as minhas unhas. fazer desenhos e tals. dai começo as pessoas a elogiar fala que e linda e tal.  e sabem o que aconteceu minha unha quebro. sim nao foi só uma não foi varias, e tive que corta. todas
 :(
mais o mais impressionante. e que minha unha crecia muito rapido. e de alguns dias pra ca ta demorando muito para cresce, e eu estou muito triste com isso. :( .
eu tenho quase certeza abisoluta que foi inveja de alguém.

existi um grande diferença entre admiração e inveja.  


enfim oque vocês acham inveja quebra ou não quebra ? deixe sua opinião nos comentários 







8 comentários:

  1. Ola Denise, na minha opiniao quebra sim, as pessoas ficam colocando olho gordo e puf quebra, adorei seu blog

    blogannasworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, sempre que alguém vem elogiar minha unha no outro dia ela ja aparece quebrada, e minhas unhas não são fraquinhas sabe, então eu acho que é o tal do olho gordo mesmo. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. to na mesma situação de você minhas unhas eram enormes ai um dia uma menina elogiou e no outro dia começou quebrar uma por uma e depois disso nunca mais cresceram... Inveja acaba com qualquer coisa....


    *------*-----*-----*

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Caprixos Teens
    Big Beijos

    *-----*-----*-----*

    ResponderExcluir
  4. quebra sim essas invejosa do dauns ficavam olhando e falando das minhas unhas so pq eu ia trabalhar td dia com as unhas diferentes e bem feitas e enormes ai assim que eu sai de a quebrou 6 unhas quase no mesmo dia coisa que NUNCA aconteceu e olha q desde criança tenho unha grande. VACAS

    ResponderExcluir
  5. e nao é MAIS é MAS !!! ( la no seu titulo) mas gostei da sua historia, é igual a minha! Bjus foi so uma diquinha pq é feio escrever errado...

    ResponderExcluir