06 maio 2014

looks confortáveis pra usar no dia-a-dia

Olá meus amores tudo bem... hoje vou mostra pra vocês alguns look confortável  para usar no dia a dia, 
por que nada melhor do que você se sentir bem usando um look lindo e acima de tudo confortável. não e mesmo, então hoje vou posta algumas dicas de look. vamos conferi. 


♥ short, Blusa e sapatailhas

nada melhor do que um dia de calor, usar short bem confortável , com uma blusinha solta, e uma sapatilha, look perfeito para sair com os amigos de dia, ir passear, e até mesmo ir a faculdade.

imagens retirada do Google imagens( se a imagem for sua por favor entre em contato comigo, apara dar os devidos creditos)

♥ vestidos 
que usar um lindo vestido, solto com uma linda rasteirinha, super lindo e confortável. 


 mais vocês devem estar ai se perguntando, por que eu só coloquei look basicamente de verão, sendo que estamos no outono, simples no brasil e assim um dia ta calor, outro dia ta frio, outro dia ta mais calor ainda, e outro dia mais frio ainda, então por isso resolvi colocar esse look mais de verão. agora sim vou colocar para o frio de outono. vamos conferi. 

♥ saia e jaqueta 

 esse e para usar de dia, caso não tenha fazendo muito frio.



♥ calça, Blazer , botas, coturnos, sapatilhas.

mil looks da para se montar no outono. veja o exemplo dessa foto.




então meninas gostaram. deixe nos comentários a sua opinião, beijos e até a próxima.


 

6 comentários:

  1. Eu adoro saias, gostei das fotos que você escolheu.
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
  2. eu amei o primeiro look minha cara...
    te indiquei pra uma tag no blog Caprixos Teens
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sim e lindo o primeiro look eu tbm gostei.... obrigada pela indicação.

      Excluir
  3. Realmente não há nada mais confortável do que usar shorts, blusa e sapatilha.Adoroooo e uso sempre!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir