05 maio 2014

Roupas Floral com fundo preto - Como usar?

Olá Meus Amore, hoje vamos fala de uma super tendencia que esta em alta agora e são super lindos. que combina com tudo, que são as roupas floral com fundo preto.  estou super amando e hoje vou compartilhar com vocês um pouco dessa tendencia. que esta rolando por ai nas ruas vamos la



Muitas Gente estão criticando as roupas florais, falando que são da época da vó. mais que na verdade essas peças estão super em alta e sabendo usar, não vai fica com aquele aspecto de ultrapassado, confira como, vendo alguns look que eu separei.



Cada look mais lindo que e o outro, claro tem que saber usar. não vai me usar uma calça floral, blusa flora, sapato floral e sair na rua achando que estar abalando por que não estar. o segredo e é você usar uma peça só. e fazer um contrate com outra cor.




Veja esse Três Looks que estão ai em cima, na minha opinião eu super amei os 2 primeiros, principalmente o do meio achei muito fofo. agora já o terceiro achei muita  informação, e muito floral.
Confira mais looks incríveis.




Super divo os look, bom meninas e isso. espero que vocês tenha gostado, deixe nos comentários a sua opinião. e se você gosto use e abuse dos look Florais com o fundo preto. 




8 comentários:

  1. Eu acho lindo estampas assim.
    É tão retro e ao mesmo tempo moderninho rs.
    Adorei.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola
    que lindas as estampas eu amei mas agora que me toquei não tenho nenhum peça floral com fundo preto rsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog

    http://secretogirll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, bem bonitos.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir