30 junho 2014

5 Coisas antes dos 18 anos + 18 Coisas Antes e Depois Dos 18 anos

Olá, para quem não sabe estarei completando 18 aninhos Ebaaa. no dia 7 de julho, falta pouco tempo. e como vocês sabem 18 anos e uma data muito importante, e quando vocês ganha sua liberdade. e também e quando vai surgir e te exigir muita responsabilidade.

Eu queria fazer a listinha 18 coisas antes dos 18 anos, mais como meu niver estar perto. não vai dar pra fazer tudo. então vou fazer 5 coisas antes dos 18 anos. pretendo completar a lista toda. vamos ver se consigo. algumas coisas eu já fiz e vou contar pra vocês. Vamos Conferir a Lista.


Mora em São Paulo: Já estou morando em São Paulo, tem 6 meses.

Conhecer alguns ponto turístico de São Paulo: embora eu ta aqui 6 meses conheço pouco São Paulo, então gostaria de conhecer mais. ( essa semana vou estar indo ao Brás, irei gravar meu 1° vídeo vlog )

Aprender a Cozinhar: serio eu não cozinhar, pra dizer que não sei faço um arroz, miojo, ovo o básico hehes, e espero aprender mais pratos.

Supera Minha Timidez : eu sou muito tímida, e isso me incomoda, então quero fazer algo para isso passa, acho que por isso nunca conseguir grava um vídeo pro blog. :(, mais pretendo melhorar isso e conseguir grava um vídeo :)

Me dedicar mais ao Blog: eu amo meu blog, adoro postar, mais acho que a aparência não esta muito boa, então quero mudar o layout do blog. e me dedicar mais.


18 Coisas Antes e Depois Dos 18 anos

 
 
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário