20 junho 2014

Recebidos: Lokenzzi

Olá Amores, essa semana, eu recebi um kit de cabelos, da loja Lokenzzi a Lokenzzi e uma marca italiana que chego ao brasil em 2014 esse ano, Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas. (saiba mais sobre AQUI ).




Assim que chego, eu utilizei a linha e de cara já gostei, ainda estou utilizando com só usei uma vez não dar pra mim fazer aquela resenha, mais prometo que assim que termina de usar, conto como meu cabelo fico com a linha Lokenzzi, mais já no 1° dia que usei meu cabelo fico super macio, brilhoso, e tem um cheirinho ótimo, um cheiro meio que de pêssego, não sei explicar por que e muito cheiroso mesmo. e o melhor ele e sem sal, conheça mais sobre a linha Lokenzzi Clique Aqui


No kit veio:  Shampoo e Condicionador, Mascara ,  Leave In, Óleo de Argan, Power Miracle, um esmalte lindo. e um chinelo personalizado com a marca Lokenzzi,




Em Breve uma Big resenha sobre esse produto. 

4 comentários:

  1. ooi princesa , nossssa super amei !!
    marca nova adoooooooooooooro rsrs ainda mais italiana
    vou esperar a renhaaa , seu bloog é demais !!
    eu também to com uma parceria nova vem comemorar comigo ? *--* espero voc~e por lá um beijao http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode deixar, em breve teremos resenha do produto aqui no blog beijos

      Excluir
  2. Os produtos da Lokenzzi são ótimos, e o cheirinho supe suave !
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir