20 junho 2014

Seja Blogueira Por Amor, E Não Por Interesse

Olá Meus Amores, hoje vim me abri com vocês, vou dizer o que penso sobre o tal  "Segui, segui de volta"
e um pouco sobre o blog.

Bom meu blog, vocês podem ver e bem simples, Layout simples, postes simples, tudo simples, mais tudo aqui e feito com muito amor e carinho.. meu blog tem apenas 6 meses, com 228 seguidores, 7397 de visitantes, e 33 no Google mais. pode parecer pouco mais pra mim e muito e agradeço a cada um de vocês,

Eu sempre quis ter um blog, antes desse já fiz uns 4 que não deram certo. fiquei algum tempo sem fazer blog, depois resolvi tentar de novo, e resolvi fazer esse que vocês estão. eu achava que ter um blog era fácil. ah faço qualquer post e posto, no começo o que importava era números, de visitantes e seguidores dai entrava o "Segui, segui de volta". então postava qualquer coisa, muitas vezes cheguei a implora gente pra mim seguir. tem muitas blogueiras que são assim. que só querem saber de números e mais números. muitas tem blog, por que querem Fazer parcerias com lojas internacionais. para ganhar roupas de graça. depois que o Blog começo a crescer todo mundo queria ter um blog, posso dizer que uns 40% das blogueiras só tem blog, por querem fazer parcerias com lojas pra ganhar coisa de graça. por isso ultimamente vocês vem  muitas meninas, com aquele "Segui, segui de volta" eu já fui assim, e posso dizer que não era uma blogueira por amor, e sim por interesse, não pense que era só eu não, tem muita gente que e assim. eu sei por que com o blog eu tinha contato com varias outras blogueiras te digo, poucas que conheci que conversei era blogueiras por amo, as outras por interesse.
muitos de vocês que visitam meu blog, devem ter visto eu pedindo pra me seguirem o famoso " Sdv ".
Enfim muitas vão me criticar por estar falando isso. mais e a verdade.

Eu percebi que isso não era legal, todos nos blogueiros queremos ter um blog de sucesso, eu quero ter um blog de sucesso. mais não desse jeito, eu quero leitos fieis, leitores que vão me seguir por que gostaram do blog, do conteúdo, não quero leitores fantasmas. por isso decidi para com o "Seguir, segui de volta".
hoje eu sigo, um blog, por que realmente gosto. se eu seguir e por que vou visitar sempre o seu blog.

E muito Difícil ter um blog, todos mundo fala que ser blogueiro e fácil ( Não e fácil não), 1 post que você ver em um blog ele passo por vários processos pra ta li, por quem tem faze o post, ler o post, reler pra ver se ta bom. tem que pensa no que vai posta. no que vai escrever. um post meu, leva mais de 5 horas só pra ser escrito, até se publicado leva quase um dia todo, meu blog, tudo que vocês vem aqui e de origem minha meus texto.  não e igual a alguns blog que dão um Ctrl + C , Ctrl+V. de outros Blog. a unica coisa que não e de autoria minha, são as imagens.

todas as parcerias, que tenho no blog, foi por mérito. as parcerias analisam meu blog, se gostarem eles fala que foi aprovado e querem fazer parcerias, veja bem eu tenho 6 meses poucos seguidores, e mesmo assim tenho parcerias, não precisa você ficar mendigando leitores fantasmas pra ter parcerias.
o que importa em um blog, e o conteúdo, e não os números. que vocês tem pense nisso.

bom gente esse e o meu desabafo, em relação ao sigo segui de volta, em relação a ser uma blogueira por amor e não por interesse.

sei que muitos vão concorda e outros não, cada um tem uma opinião diferente. deixe sua opinião aqui nos comentários, se você tiver blog deixe também nos comentários.

 Seja Blogueira Por Amor, E Não Por Interesse    



9 comentários:

  1. É isso aí!! Vale muito mais a pena ter pessoas que interagem com você do que ter "fantasmas" te seguindo...concordo com você em gênero, número e grau! ;)

    Bjs

    www,marrechic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Obrigada Por Seguir, Sim nada de leitores fantasmas. Beijos

      Excluir
  2. Oi vc está certa e percebeu a tempo. Invista pesado na perfeiçao do seu blog que ele vai longe originalmente natural. Deus te acompanhe.
    Belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, concordo com tudo que você disse. Também já tive minha fase do "Segui, segue de volta?" mas sinceramente não aconselho a ninguém a fazer isso. Tiro um tempo do meu dia e dedico para ler vários blogs (porque gosto mesmo, de verdade de fazer isso) comento a maioria deles, porque acho bacana reconhecer o trabalho das blogueiras. Gosto muito de comentar em blogs novatos também, sabe porque? Lembro como no começo era importante quem comentava no meu e quero que elas também tenham essa sensação. Quero te parabenizar pela humildade e sinceridade e espero de coração, que conquiste muitas coisas e cresça muito! Um super beijo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Flor, desejo de tudo bom para o seu blog. :)

      Excluir
  4. Concordo totalmente, gostei muito do post. Temos que fazer realmente por amor e nao por interesse. As pouquinhos a gente vai conquistando o que a gente merece, as vezes trocamos seguidores mas é como você falou a gente é seguido mas essas pessoas nunca mas voltam para visitar o blog novamente.

    www.oneofff.com.br

    ResponderExcluir