19 junho 2014

Top Blogueiras que acompanho no you tube + que saudade do blog

Olá Meus amores, que saudades que eu estava de postar aqui no Blog, já tem algum tempo que não postava, por conta que eu estava sem net :( "muito triste" mais agora estou de volta. e voltei com tudo. pra compensar que eu fiquei sem post. vou tentar postar pelo menos  2 post. vocês não sabem a falta que eu estava de postar aqui no blog. eu vou fazer um post desses dias que eu passei sem pc. devo posta acho que sábado ou segunda feira. então fiquem ligados, então vamos trabalhar, que dizer vamos postar. :)



Top Blogueiras Que Acompanho No You Tube 
Parte I



Mello Collela 
a Mello eu comecei a acompanhar faz pouco tempo. e acabei ficando viciada pelo canal dela, eu adoro o jeito descontraído, o modo como ela fala. não perco nem um vídeo que ela posta. caso queira acompanhar os videos da mello. ela sempre posta nos dias 7, 17, 27. 




Bianca Hulmann  
A Bianca também comecei a companhar tem pouco tempo. e super amo o os videos dela. ela faz video de cabelos, etc..


Lindsay Woods
A Lindsay e uma fofa. e a Barbie humana. gente ela e super fofa, adoro as dicas de make e cabelo que ela dar. são muito bom amo o estilo dela. 
Foto: Bom dia ✌️ fiz tutorial dessa makeup que vocês me pediram muito

Taciele alcolea 
taci a maior blogueira de todos os tempo, gente  muito fofa. eu já acompanho o canal dela desde do inicio do ano. ela e muito fofa, adoro o Jeitinho dela. super me identifico com ela. 


Pamella Rocha
gente a pam, nossa ela faz cada penteados lindos, que eu fico de cara com a habilidade que ela tem para fazer os penteados no cabelo. super indico a pam pra quem gosta de aprender penteados. 



                            You Tube: https://www.youtube.com/user/PamellaRochaMakehair
                              Facebook : https://www.facebook.com/pamellarochaa?fref=ts
                                                Blog: http://www.pamellarocha.com/

Bruna vieira.
gente que fofa e a bruna, acho que todo mundo ja conhece ela do blog depois dos quinze. 






Então meninas gostaram, essa foi a parte I depois vou postar a parte I, por que se não o post fica grande. 
se alguma dessas e sua blogueira favorita deixe nos comentários vou adora saber beijos mil.



4 comentários:

  1. Todas são muito fofas e são ninjas kkk mas eu amo os videos da Lindsay ela é muito linda e ensina super bem!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, fiquei um tempo sem postar no blog e deu muita saudade tbm!!
    Dessas que você citou só não conhecia 2, o resto adoro todas :)

    ResponderExcluir