16 agosto 2014

Com o que usar Sapatilha.

Olá meninas.... tudo bem ? hoje mais uma dica de look, de como combina sapatilha com, short, saia, vestido, e calça. sapatilhas basicamente pode se usada com vário tipos de roupa. basta sabe combiná-las. então aqui vai um post com imagens de looks com sapatilhas.  


Short e Sapatilha


sapatilhas com shorts: e um look que da pra ir em qualquer lugar informal, desde shopping, até uma festa de dia com os amigos. e um look bem confortável.






Saia e Sapatilha

quem disse que não da pra combina sapatilha e saia hem ? sim da sim e fica muito lindo e fofo. bem romântico, assim também como vestido e sapatilhas.  






Sapatilha e vestido

Assim como as saias. os vestidos também fica lindo usando sapatilha e também e um look super fofo, e romântico.  vestidos + jaqueta + sapatilha = look muito fofo ^^







Sapatilha e Calça Jeans 


sapatilha + calça jeans = look clássico, que todo mundo um dia já uso.. 
sim alem de confortável, e ótimo para quem trabalha. ou que tem que passa o dia todo fora. 







Então meninas, essa minha dica de hoje de como combinar sapatilha, e short, vestido, saia, e calça jeans. 
espero que tenha gostado. beijos 



Siga no Instagram:  @denysecomenale
゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚


3 comentários:

  1. Eu adoro sapatilhas, elas são super confortáveis e cai bem com tudo :D
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um monte de sapatilhas.. Adoro por que são super confortáveis e fofas.
    Ano que vem vou ver se casada eu terei espaço para colocar meus sapatos rs
    beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeee,
    Adoro sapatilhas se dependesse de mim eu teria várias, o bom que combina com tudo e fica super lindo

    adorei as fotos do post

    Bjokas
    http://kaarenribeiro0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir