26 agosto 2014

Como usa lenço na cabeça

Olá meninas.. 
hoje mais uma super, hiper, ultra, mega dica de como usar o lenço na cabeça.  
veja que incrível como da pra usa o lenço de varias formas, e estilos, esse estilo de lenço na cabeça e usada mais no verão. 
vamos ver algumas, imagens de como usa o lenço na cabeça e um passo a passo, de como usa. 
(imagens retiradas do google imagens)





1° nessa primeira imagem temos 4 estilos diferente de se usar o lenço.





2° essa segunda imagem e bem estilo verão. tai uma boa dica para o próximo verão.




3° nessa terceira imagem, combinamos o lenço com um look laranja e branco, super fofo esse look.


Passo a Passo 
 





                                             Bom meninas espero que tenha gostado, beijos.


17 comentários:

  1. Sem dúvidas esses lenços na cabeça é puro charme. Adorei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo lenços em toda e qualquer apresentação que ele apareça
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho que fica a coisa mais fofa usando em coque/rabo de cavalo como nas primeiras imagens <33
    ja usei dessas formas ;3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd e fica lindo mesmo. eu gosto mais o de coque. mais todos ficam lindos ^^ beijos

      Excluir
  4. Acho um charme e agora ficou mais fácil ainda e me ajudou um monte
    Beijos e sucesso

    http://msmilenaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei mega estilosos! Super usaria todos.. hehe

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina amo o seu blog visito sempre, fiquei feliz em ver você aqui no meu ^^
      sim são estilosos. usa sim vai fica show beijoss..

      Excluir
  6. Gostei :)
    Queria saber como amarrar igual na 3a foto!

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e muito fácil, em breve estarei ensinando aqui no blog beijos.

      Excluir
  7. Acho lindo esses lenços na cabeça, sou doida pra usar! *--*

    www.denizedalete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O jeito que eu gosto de fazer não ta ai T.T mas eu acho dahora lenço na cabeça, sério, é um charme
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/2014/08/o-que-e-um-brazzang-concursos.html

    ResponderExcluir
  9. Amei. ����
    Super lindos os lenços..
    Sucesso. ����
    O blog ta incrivel amiga!
    Saudades!

    ResponderExcluir