08 agosto 2014

Mimos: Loja Rings & Tings

Olá Meninas.
Acabei de recebe alguns mimos da loja Rings & Tings. super fofos, eu achei que não ia chegar mais. demoro muito pra chegar, mais chego. Uhuu. peças lindas e de qualidade, uma mais fofa que a outra, veio tudo embalado direitinho.

veio tudo embaladinho nesse saco amarelo. dentro e forrado com plastico bolha para não estraga, ou quebra a peça durante o transporte. ( por que os correios não são nada cuidadoso ) achei bacana essa preocupação da loja. 







Os mimos foram 1 anel. 1 colar 1 bracelete. Só fiquei triste por que o anel fico muito grande no meu dedo. mais e super lindo. e são todas de boa qualidade.






Obrigada a Loja Rings & Tings, pelos mimos super amei. fiquei muito feliz quando eu recebi. Obg mesmo de Coração 





Gostaram meninas, para saber mais sobre a loja acessem www.ringsandtings.com 
a loja deixaram um presente super especial para vocês leitores aqui do blog. um vale desconto 10%, e só adicionar o codigo STYLECARD10 e aproveita. 

6 comentários:

  1. Que cordão mais lindo hein, amei os mimos parabéns '-'
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim super lindo, e bem delicado. obrigado flor. beijos

      Excluir
  2. Amei a pulseira, tudo-de-bom !!


    Esperamos você no www.amigavemk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. tudo de bom pra vc bm...
      pode deixa irei visitar seu blog beijos

      Excluir
  3. Que Legal seus mimos, recebi essa semana também mimos da Ring & Tings e estou apaixonada !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir