17 agosto 2014

Tag: Blogueira Iniciante






1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

Me chamo: Denise tenho 18 anos, e meu blog eo, Blog Denise Barbosa


2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
gosto muito de blog, e super me identifico com essa área. blog e algo apaixonante. eu amo ser blogueira,
eu amo posta. por ver outros blog, eu acabei gostando dessa área, então acabei criando um blog. e em breve um canal.



3- Há quanto tempo estão ativos?
estamos ativos ah 7 meses



4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
sim a Bruna vieira ( Depois Dos Quinze ) dentre outras também.



5- O que sua família e amigos acham disso?
eles acham legal. ele gostam, me dão apoio.


6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
meu blog. fala sobre diversos assuntos, que envolve o mundo feminino. e em breve terei um canal no you tube, com videos tutoriais de cabelo.


7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
quem sabe.  mais se surgi oportunidade vamos agarra-la.


8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
então. todas as blogueiras. que acompanho ja estão a bastante tempo, por isso deixo essa minha indicação para todas as blogueiras iniciantes.








Espero que tenha gostado. beijos e até a próxima. 

Siga no Instagram:  @denysecomenale
゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚

Nenhum comentário:

Postar um comentário