06 setembro 2014

Esmalte para arrasar no fim de semana


 
É  pra começa bem o fim de semana nada melhor do que faze as unhas, hora de tira aquele esmalte velho que tava ali nas unhas já alguns dias já que ta ate descascados. hoje vim mostra pra vocês, o esmalte da marca Lokenzzi. sim aquela marca de produtos pra cabelos que são divinos. sim eles  tem a linha de esmaltes, uma cor mais linda que a outra. então vamos conferi.   ( em breve resenha dos produtos de cabelo Lokenzzi )







Esse e o esmalte  que  a Lokenzzi  me envio, junto com os produtos de cabelo. e um esmalte rose
a cor dele e lindo.















Aqui esta as minhas unhas feitas, secaram bem rápido,  eu só passei apenas 2 camadas e  pra da um charme coloquei as películas da protector nail, que são uma gracinha.










confira mais sobre os produtos lokenzzi  no site:

e as películas da protector nail no site:

Então meninas esse foi o resultado, espero que tenha gostado. beijos e uma ótima semana pra vocês.


Um comentário:

  1. fiquei sabendo que a Lokenzzi tinha esmaltes a pouco tempo e adorei
    as cores são lindas
    eu quero um igual a esse e perfeito
    suas unhas tao lindonas

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir