09 setembro 2014

Recebidos Romwe

Olá meninas, a pouco tempo recebi algumas peças da loja Romwe. que por sinal demoro bastante tempo, eu achei que não ia chegar mais. demoro 6 meses pra chegar. ( sim, muito tempo ). no site informa que o envio e de 15 a 20 dias, mais quando chega aqui no Brasil. em Curitiba. demora muito mais muito. ainda mais que era época de copa, demoro mais ainda pra chega. o mais engraçado era que as primeiras peça que eu comprei foi a ultima a chegar, e as ultimas peças que comprei foram as primeiras a chegar, #ConfusoNão. pois é mais enfim chego. e fiquei muito feliz, então minha vida ta uma correria, e estou sem tempo de tira fotos, para posta #Desculpe. mais assim que tive um tempinho irei tira pra vocês. umas fotos bem legais.
aqui esta um previa do que chego para mim.



Quando eu vi as peças, nossa pirei, são muito lindas. as peças chegaram tudo embalado. dentro de saco da loja tudo bem organizado.


Desculpem pela má qualidade da foto, eu tirei aqui correndo pra posta, aqui pra vocês, e já tava a noite. mais prometo que na próxima semana. irei tira em um lugar bem lindo. e com boa iluminação.
também comprei alguns assessórios, um colar de coruja e um anel escrito love, super lindos também.
depois mostro pra vocês.


espero que tenham gostado, desulpem mais uma vez pela má qualidade das fotos, prometo tira de dia, com uma iluminação boa. beijos e até





          Instagram  Facebook   Fan page 


Um comentário:

  1. Quanta coisa linda, adoro essa loja!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir