18 setembro 2014

Resenha: Solutions Gel - Avon

Olá, hoje trago uma super dica, e uma pequena resenha sobre esse produto maravilhoso da Avon, que e o Solutions Clean gel da Avon. 
esse produto, e ótimo para quem tem pele oleosa, e super baratinho. 



O que diz a marca:  Avon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean Gel Facial de Limpeza 2 em 1- Limpa e tonifica - Pele mista a oleosa. Limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem ressecá-la. Fórmula livre de óleo desenvolvida com PCA zíncico, ajuda a controlar a oleosidade da pele. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).



O que eu Acho: estou usando o produto já algumas semanas, e estou super satisfeita com o resultado, minha pele e muito oleosa, é e incrível quando vocês usa o gel. tira toda aquela oleosidade, super recomendo. 
e deixa a pela refrescante meninas e  muito bom. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário