09 setembro 2014

Top 5: Playlist do momento

Hello meninas. eu nunca postei uma playlist de musica aqui no blog. então resolvi posta as minhas Top 5 musicas que estou ouvindo no momento. espero que gostem..




 Lady Gaga  - Marry The Night 
essa musica da lady gaga e de 2011, mais eu gosto muito dessa musica, eu ouso essa musica todos os dias.
eu sou fã da lady. desde quando ela lanço a musica Bad romance. eu acompanho o trabalho dela. tenho varias fotos e revista  sou uma big fã da lady gaga ^^






2°  Lorde - Royals 
^^ amo essa musica, e tipo nostalgia essa musica simplesmente perfeito. 






3° Iggy Azalea - Fancy (Explicit) ft. Charli XCX
muito loca essa musica. super estou amando essa musica tipo a top das top. 





4° Nicole Scherzinger - Your Love

sim eu adoro essa musica, do do do do do. do do do do do. 


 Lea Michele - Cannonball
gosto muito da lea, gosto de todas musicas dela.  ela e uma fofa ^^









6° Akon Feat. Nelly - Sexy Sexy 
uma sexta musica de brinde ^^  akon e nelly. adoro essa musica. 



espero que gostem 



Nenhum comentário:

Postar um comentário