11 abril 2016

Unhas da Semana: Risque Nude

Olá Meninas! e pra começar bem a semana, escolhi usar o esmalte Nude da Risque, com detalhes em preto, bolinhas, prata, e um coração. Onwt
comprei esse esmalte de uma amiga minha que e revendedora esmaltes, de varias marcas, na verdade eu queria o Nude da colorama porem como não encontrei comprei esse mesmo da risque que e muito bom.






Decidi fazer alguns detalhes, como eu estava sem ideia do que fazer, dei uma olhadinha em um Instragram de nail art e achei uma foto com esses detalhes
( espero que quem criou não fique bravo comigo rs ) a unica diferença e que meu coração e maior, e ficou lindo. <3

Espero que vocês tenha gostado, da minha Nail art Beijos e até mais. 


Instagram: denisecomenale       Snapchat: denyse_barbosa  
     
 Fan Page: Blog Denise

6 comentários:

  1. Unhas perfeiiiiiiiitas, ele dura bastante? Meu trauma com esmalte é pintar hoje e sair amanhã enquanto lavo louça, hehe. Amei, posta tutorial?
    Sucessssssssoooooo. ♥

    Blog • DISSE O CORVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *0* olha já lavei roupa e lavei muita louça até agora não descascou kkk por incrível que pareça, pode deixar faço sim, beijoss obg.

      Excluir
  2. Gostei não só da Nail Art mais também das suas unhas ♥
    Liiindas !!

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz em saber que gostou.. <3 beijos

      Excluir