28 maio 2016

Nail Art do mês de Maio + Comprinhas do mês

Hoje vou mostra pra vocês,  as minhas nails, do mês de Maio, é alguns esmaltes novos que eu comprei, também esse mês fiz uma conta no Instagram, aonde eu mostro minhas nail art, e dicas paras unhas, Insta: @charmenasunhas segue lá, tenho certeza que você vai gosta, use também a tag #charmenasunhas vou adorar ver e curti a sua nail.

Nail Art do mês de Maio

1- Esmalte Colorama - Uai.
2- Poá - usei o esmalte da DNA, e Nati cosmética.
3- Usei o esmalte da DNA (Branco), Nati cosmética (preto - usei para fazer o desenho), Colorama (rosa) e Ludorama (prata).
4- Usei o esmalte da Risque (desejo) e (grão de café), usei o Branco da DNA  e finalizei usando uma película da Protector Nail. 
5- Usei o (Preto) da Nati, (Nude) da Risque, e fiz esponjada ( mais não deu certo :/ ).
6- Nati cosmética, (noite).

Comprinhas do mês

Acho que eu nunca fiz post de comprinhas, então vai ser a primeira, vou mostra pra vocês, meus novos esmaltes, confesso que eu gostaria de te comprado mais esmaltes, mais falta (money), então por esse mês ta bom, comprei esmaltes da Colorama, Risque e Impala, a maioria paguei por volta de 4 reais, e o impala paguei 2,90.

Espero que vocês tenham gostado, deixe nos comentários o que você achou das minhas nail arts, e se você tem alguns desses esmalte que comprei, um beijo e até. 

Instagram: @charmenasunhas @denisecomenale

58 comentários:

  1. Eu achei tudo tão lindo, queria ter esse dom! Seu blog é só amor, moça!

    Beijos,

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
  2. hoj irei usar esse nude da Risqué,minha sobrinha trouxe para passarmos,todas as cores perfeitas,e o que dizer das unhas poá,gostei demais,faça mais postagens de comprinhas,Deus te ilumine!bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa sim o Nude da risque e lindo, pode deixar irei posta mais comprinhas. beijos

      Excluir
  3. lindooo, amei esses dois primeiros da colorama, vou procurar para comprar.
    beijosss

    Moda Teen

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada por todas as coisinhas que você fez na unha, mas não posso negar que minha favorita foi a número "1" porque eu amo essa cor *-* melhor tom de azul da vida!
    Mas mesmo assim, parabéns por tudo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria tanto gostar desse mundo dos esmaltes/unhas, acho a coisa mais linda do mundo, mas não tem habilidades para isso eheheh
    Amei esse 3 ficou perfeitoo. Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha, e só praticar flor vc conseguir. beijos

      Excluir
  6. Oi! Também amo fazer nail art, mas não tenho muita paciência e acabo desistindo. hahah
    As suas ficaram lindas, minhas favoritas foram a 2 (bolinhas <3) e a 5 (pelo menos na foto, parece que deu certo, sim. Achei muito bonita).
    E sobre as compras, meu favorito é o nude, da Risqué *--*

    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou, o nude e lindo mesmo, beijos

      Excluir
  7. Quanta cor linda! Eu já tentei fazer este efeito de espuminha como na foto do esmalte preto, mas nossa, acho que não tenho muita habilidade pra isso ahhahaa.
    Tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esponjada e realmente difícil, até eu não consigo hahah beijos

      Excluir
  8. As cores são lindas, e os nails ficaram show! Queria possuir esse dom, sempre quando tento fazer dá tudo errado, e eu cago tudo hhahahah
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado! hahah acontece sempre, mais e apenas questão de pratica. beijos

      Excluir
  9. Suas nails ficaram lindas! Amei todas, e esses esmaltes lindos? Faz um post ensinando como faz as nails arts!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado! pode deixar irei fazer sim, beijos

      Excluir
  10. Suas unhas são lindaaaas, fiquei apaixonada e as cores são umas mais lindas que as outras, Amei, amei e amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 fico feliz que Amou, amou, amou hahah.

      Excluir
  11. Adoro fazer essas artes nas minhas unhas também! Adorei as inspirações, com certeza!
    E vou seguir o IG no instagram.

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo! Amei muito, queria ter esse dom, mas eu sou um desastre, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! hahha, também sou um desastre, principalmente para fazer a direita kkk. bjs

      Excluir
  13. Que lindas !!! Amo fazer artes em unhas !!!
    Usar combinações de cores, desejos, adesivos !!!
    ótimo seu post, bjoooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! tbm amo muitoo esse mundo das unhas, me fascina. beijos

      Excluir
  14. Lindas! Vc é muito talentosa menina linda!
    Adorei.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ain que lindas. Amo fazer frescurinha nas unhas. Mas tive que cortar agora pra não coçar a barriga durante a gravidez :( pq eu começo a coçar e nem reparo.

    http://www.episodiodehoje.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, vdd e bom deixa curtinha durante a gestação se não pode machuca, beijos

      Excluir
  16. Lindas aquisições! Também comprei uns esmaltes, acho que é um vício já isso.rsrs Tenho até que ver a validade de alguns, as vezes compro até repetidos.rsrs
    Mal sei pintar que dirá fazer Nail Art.rsrs As suas estão lindas, to aqui babandooooo.rsrs bjks
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha normal eu também compro e repito. obg beijos

      Excluir
  17. Ai como eu queria não roer as unhas pra poder fazer aquela de bolinhas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tinha uma época que minhas unhas era super curta, depois com o tempo parei de roer. beijos

      Excluir
  18. Aaaaah, me deixou com super vontade de cuidar da minha unhas! Adoraria ter essas cores dos esmaltes Colorama que você citou no post. Sobre as nail art, eu não tenho muito talento pra isso haha. Mas adoraria ter em minhas mãos a primeira e a segunda da foto. Parabéns!
    Vou seguir seu insta!
    Beijo

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Colorama tem lindos esmaltes, as nail art tem treinar sempre mais e fácil, obg, beijos

      Excluir
  19. Eu gosto da unha mais simples, lisa e sem desenho, não curto muito uaê não...
    Amei as cores, amei... São lindas!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah tem gente que gosta mesmo das lisa, acho lindo tbm, eu sou mais cheguei chegando preciso de detalhes hahah beijos

      Excluir
  20. Uau, me apaixonei pelas cores! *-*
    Mas o xodozinho se tornou o da Uai. Muito amor! <3 haha
    Ficou lindo, parabéns!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBG, Uai e lindo mesmo <3 só amores.
      beijos

      Excluir
  21. Gostei muito do desejo da Risqué e também gosto muito dessa base fortalecedora da Impala, sempre uso.
    Os unicórnios pira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comecei a usar a base fortalecedora a pouco tempo, e é muito boa mesmo. desejo da risqué e lindo mesmo. beijos

      Excluir
  22. Amo unhas decoradas, mas amo mais ainda uma unha lisa. Acho mais elegante. Belo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, eu amo as duas, mais amo mais ainda as decoradas, hahah beijos

      Excluir
  23. Lindas dms. Amei o cuidado e as cores novas... qria saber fazer minha unha, salão tá um horror kkk boa sorte no insta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, eu tive que aprender a fazer minhas unhas, pq eu odeio salão hahah beijos

      Excluir
  24. Olá! Quantas comprinhas hein Amo comprar novos esmaltes, ainda mais quando são clarinhos, como esse nude. Películas também são uma ótima opção para deixar as unhas mais bonitas, pena eu não saber usar haha Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as películas são uma mão na roda, os esmaltes clarinhos são lindo o nude então perfeito né,
      beijoss

      Excluir
  25. Ameii as comprinhas e esse esmalte da colorama o uai e realmente lindo tenho um desses e amo.
    pra mim esmalte e mais facil de comprar ou ganhar kkk minha mae faz unha e ela me da a maioria depois.
    Quanto aos nudes nao gosto muito pois aqui onde moro tem muita poeira e acho que fica feio no pe.
    https://coisasdelicadasdemais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah realmente o nude no pé fica estranho haha, o uai e lindo mesmo, beijos

      Excluir
  26. Ameii as comprinhas e esse esmalte da colorama o uai e realmente lindo tenho um desses e amo.
    pra mim esmalte e mais facil de comprar ou ganhar kkk minha mae faz unha e ela me da a maioria depois.
    Quanto aos nudes nao gosto muito pois aqui onde moro tem muita poeira e acho que fica feio no pe.
    https://coisasdelicadasdemais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah realmente o nude no pé fica estranho haha, o uai e lindo mesmo, beijos

      Excluir
  27. Gente, que inveja; eu mal sei pintar sem borrar tudo! Mas, confesso: sou aloka dos esmaltes também! HAHAHAHAHAH.

    Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha somos duas amo amo amo esmaltes beijos

      Excluir
  28. Eu amooo esmalte rosa. Pena que não sei pintar nada hahhaa

    ResponderExcluir
  29. Eu amooo esmalte rosa. Pena que não sei pintar nada hahhaa

    ResponderExcluir
  30. Eu amo esmaltes, então amei as comprinhas e achei aquelas unhas com esmalte preto lindaaaassss!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  31. Que liiiiindas! Queria ter o dom/paciência de pintar as unhas assim. As cores são lindas!

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir