25 junho 2016

Tendência: Mirror nails

Hello Girls!  

Mais uma nova Tendência chegando,  Mirror nails ( Unhas Espelhadas), Mirror nails, e um pó que quando passado sobre as unhas, forma uma especie de película, e imita como fosse um espelho, legal né! essa tendência esta sendo usada bastante pelas Gringas, ( Gringos, adoram inventar coisas haha ) e tem de varias cores, aqui no brasil não tem lojas que vende esse produto, mais vocês encontra no bom e velho Aliexpress, o preço varia entre R$ 13,90 a R$ 60,00 porem, tem alguns esmaltes e películas que deixam com mesmo esfeito por um preço mais barato. 



Como eu gosto de tudo que e novidade no mundo das unhas, eu gostei, queria muito testa mas, sei também que tem pessoas que não curte esse estilo, gostam de algo mais simples, sem chamar atenção, vocês usariam ? o que acham dessa tendencia ? deixe nos comentários, um beijo e até. 

Gosta de nail art, e dicas paras unhas, Insta: @charmenasunhas segue lá, tenho certeza que você vai gosta, use também a tag #charmenasunhas vou adorar ver e curti a sua nails.

29 comentários:

  1. Ah, eu particularmente não gostei dessa "tendência" aí não sabe. Acho que não usaria! :P

    www.memoriasdeumaguerreira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aquila vintage de ter unhas grandes para poder fazer isso e postar uma foto Bonita no Instagram... :p

    Adorei ❤️ Sempre vejo fotos assim no We Heart It, mas sempre pensava "COMO EU FAÇO ISSO?!" *•*

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é eu me pergunta como fazia, e era apenas um pó hahahh beijos

      Excluir
  3. Eu achei o máximo, estou louca para fazer.
    Beijos e bom final de semana
    http://casadadiario.blogspot.com.br/2016/06/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  4. Aí miga eh lindoooo essa nova tendência, vou procura já pra comprar no querido Ali ahahahah!!
    www.mecsblog.com

    ResponderExcluir
  5. Que novidade do babado <3 achei bastante lindo mas só usaria com cores escuras... procurando no Aliexpress haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!! Amei!! Não conhecia ainda essa tendência, mas fiquei apaixonada ahhahah Adorei o post ♥ Beijão!

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa tendencia mais achei incrível para usar na virada do ano mais no dia a dia eu não teria coragem de usar,eu sempre compro no Aliexpress e tudo chega direitinho.

    https://detropecosequedas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd na virada do ano vai ficar lindo beijos

      Excluir
  8. Nossaaa, que massa!! Não conhecia, mas já quero fazer!
    Imagina eu me ver na minha propria unhaaa, um maximo!
    <3

    ResponderExcluir
  9. Acho demais esses essas coisas. Achei que fosse esmalte convencional. kkk, os gringos gostam mesmo de uma novidade.

    ResponderExcluir
  10. Assisti um vídeo sobre essas unhas no Facebook e fiquei encantada! Muito incrível.
    Não vejo a hora de chegar ao Brasil de forma mais acessível e fazer também.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também espero muito que chegue ao Brasil. beijos

      Excluir
  11. Que criativo!!! Gostei, achei que ficam muito bonitas, essas modas de unhas são tão legais né, quando começou aquela das unhas de pelúcia fiquei super animada para fazer, fiz eu mim, nas amigas, em todo mundo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu lembro haha foi febre esse unha de pelúcia. beijos

      Excluir
  12. Oie, tudo bem? As unhas dessa forma são bem diferentes, já tinha visto algumas fotos lá no instagram mas não tinha ideia como fazer. Gostei muito do vídeo explicando. Eu acho que não faria em mim, prefiro tons mais clarinhos e bases, estilo renda. Mas pra quem curte, é uma ótima dica! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo e você ? são diferentes mesmo, eu já gosto do estilo cheguei chegando sabe kkk. beijos

      Excluir
  13. Oieeee, eu gosto dessa tendência, acho bem legal e diferente!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  14. Fica tão lindo <3 por aqui não vi ninguém usando.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  15. Acho mega lindo essa unha espelhada, ainda não achei o pó aqui no brasil pq estou doida para fazer nas minhas unhas.

    ResponderExcluir