05 setembro 2016

Recebidos Dresslink

Long Prom Dresses
Hello Girls! 

Lembram?! Que eu postei uma Wishlist da loja Dresslink (Aqui)? então, essa semana recebi alguns itens da loja, infelizmente fui taxada pela bendita Receita Federal em  R$ 31 reais. Não abri disputa, pois foi um valor baixo, e também porque iria, demorar muito para obter resposta.  Mas se fosse mais do que R$ 50 eu pediria a disputa. 

Eu utilizei o App "Rastreio Correios" e demorou 34 dias para chegar, foi bem rápido, pois já fiquei 3 meses esperando encomendas da china. 

Confira: 

1- Colete Jeans ( clique aqui )
Esse colete é lindo! Eu fiquei meio em dúvida de pedi esse colete... pois no site não mostrava direito, como ela era! Mas arrisquei assim mesmo, não me arrependo e super bonitinha, com esses detalhes meio rasgadinho. 
Tamanho: E.U.A  (L)   BRA  (G) 






Eu achei lindo! E o melhor o relógio funciona, (eu achei que era só de enfeite, e que não funcionava haha me enganei) 



Gente, Gente, Gente... esse gloss matte é lindo, porem não é fácil de tira-lo, ele não sai da boca, de jeito nenhum kkk dura o dia inteiro, o bom e que não precisa fica retocando, e ele seca muito MAIS. muito rápido. 




Também veio essa plaquinha com carimbo, achei fofo os desenhos, ótimos pro Halloween. 




Gostei bastante, achei de boa qualidade os itens. Vale a pena, espero que tenham gostado, deem uma olhadinha lá no site www.dresslink.com tenho certeza que vocês vão gosta! Tem muita variedade de produtos e roupas femininas, todos com preços, bem acessíveis.




Quero agradecer a loja Dresslink, que entrou em contato, para formamos uma parceria, e muito, muitoo obrigado pelos mimos ♡

Confira mais fotos no Instagram @blogdenise

62 comentários:

  1. Que batom LINDO! Adorei, quero muito testar essa marca!
    Adoro as coisas da Dresslink!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu amei a jaqueta tipo colete acho lindo! Eu quero esse relógio ❤
    É um saco isso de pagar taxa né?!
    Tô louca por um batom mate que combine comigo, ainda não achei...
    Beijão ❤
    jheinisduarte.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd e muito ruim paga taxas, o relógio e muito lindo mesmo bj

      Excluir
  3. Quanta coisa linda, adorei o batom, o colete os acessórios, a loja parece ser incrivel. Já quero testar <3

    Bjs

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando é taxado da uma raiva, né? Mas comprinhas da China são só amor envolvido uhaduh ❤ Adorei as coisas que escolheu, o batom e a jaquetinha são um encanto. Uma vez comprei um relógio no Aliexpress, mas ele ficou grande e nunca pude usar. Oh dó uhaduh. Gostei, moca ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse também ficou um pouco mais da pra usar, e ruim paga taxas mas... beijos

      Excluir
  5. Amei suas escolhas! Estou louca por um batom da China, pois eles não saem e isso é ótimo, pois nunca retoco batom. ausaush O relógio é muito amorzinho. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha esse bato parece que tem cola pq e muito difícil de tira mais vale a pena. beijos

      Excluir
  6. Adorei seus recebido, a cor do batom é maravilhosa! Eu também ando na vybe de fazer comprinhas da china!

    ResponderExcluir
  7. Amo post ou vídeo de recebidos, amei a jaqueta!

    ResponderExcluir
  8. Batom matte é igual rímel a prova d'água, relação de amor e ódio! HAHAHA.
    Adorei seu coletinho também <3

    ResponderExcluir
  9. Ah que fofo, adorei os produtos da loja!
    Essa jaqueta ficou linda em você, combinou muito!
    Parabéns pelo post, te desejo muito sucesso e que ainda venham muitas parcerias!

    ResponderExcluir
  10. Achei esse colete jeans tudo de bom, estou louca atras de um rs Mas o que chamou mesmo minha atenção foi o batom, adorei a cor, acho que é pq estou na fase de batons rs

    ResponderExcluir
  11. Amei menina! Esse batom eu já tenho alguns, e esse relógio eu quase comprei uma vez, mas tinha folhas penduradas ao invés de borboleta, achei super bonitinho!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Amei! Estou querendo uma jaqueta jeans assim é adorei a pulseira relógio vintage! Bjs e vou lá no site ver <3 blog lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra la vc vai gosta tem muita coisa legal. beijos

      Excluir
  14. Denise, eu estou apaixonada pelo seu blog! É lindo! Eu adorei seus recebidos, você tem um ótimo gosto, de todos os itens o que eu mais amei foi o colete jeans! Beijos

    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não conheço a loja, mas adorei os produtinhos recebidos :D Amei a jaquete, o relógio e o batom *-* Espero que aproveite muito bem todos eles ;-) Ótimo post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu não conheço a loja, mas amei esse colete, e o relogio está perfeito!
    Com amor Vick

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Amo conferir recebidos, ainda mais quando são coisinhas tão fofas. O que mais gostei foram o colete jeans e a pulseira. Muito estilosa a pulseira. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  18. Eu fico olhando a dresslink e querendo tudo de lá hahaha. Minha amiga comprou um relógio parecido com esse e eu fiquei apaixonada até ver o seu. E esse colete, que maravilhoso ❤

    ResponderExcluir
  19. Achei demais a jaqueta e o relógio, deu vontade de comprar haha
    Parabéns pelo post, bacana demais! beijos

    ResponderExcluir
  20. Amei as suas escolhas e uma pena que você foi taxada :(, dresslink tem produtos bem baratinhos. Queria testar o batom matte!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd pena. mais ultimamente estão taxando tudo... bjs

      Excluir
  21. Não conhecia a loja, mas já passei lá e dei uma olhadinha tem muita coisa legal.
    Amei essa jaqueta.

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaah, tenho uma parecida!
    Muito linda, e teu blog também flor.
    (Vou da uma olhadinha nessa loja u.u)

    ResponderExcluir
  23. já ouvir falar muito dessa loja mas ainda não comprei nada nela . o ruim e ser taxada né ? já fui uma vez e doeu no bolso .. porém os produtos são fofos demais .
    adorei o batom .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd e uma facada só da receita federal... beijos

      Excluir
  24. Amei esse relógio pulseira, tambem pensava que o relógio era apenas enfeite mas funciona sim! acho-os super fofosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei q era enfeite tbm mais funciona e lindo beijos

      Excluir
  25. Quanto coisa legal! Adorei esse relógio pulseira!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  26. Que lindos <3
    Estou muito apaixonada por essa cor de batom e por esse relógio. Tipo, quero muito, kkk.
    www.blogconfident.com

    ResponderExcluir
  27. Essa cor de batom é top heim...adorei!!!

    Flor, segue me blog..me ajuda a dar uma bombada...rs

    mudandoparamelhorcomadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. eu amei o colete pois isso nao e jaqueta viu pois se fosse comigo gostaria que falasse.
    http://coisasdelicadasdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nunca comprei nada pela internet, mas me deparar com posts legais feito o seu me deixou com uma vontade! Adorei os itens, e queria essa pulseira relógio hehe. Que legal que realmente é um relógio. :)

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pois é fiquei muito feliz em sabe que ele funciona hahah beijos

      Excluir
  31. Oii Denise, amei o batom. VC tem post sobre como conseguir parcerias ?
    Vi q nesta loja tem peças lindas. BEIJOS

    ResponderExcluir
  32. Adorei os recebidos, mt coisa boa! To louca nesse batom!!! Foi difícil conseguir essa parceria? Faz um post sobre!!!
    Bjsss


    https://bagagenstrocadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir