07 outubro 2016

Nail Art - Outubro Rosa

Hello Girls!

Ludmila mandou avisa que é Sexta! Uhu.
Hoje nossa Nail art, tem como tema "outubro rosa" pra quem não sabe, é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa. 




Esmalte usados

Marca: Colorama   Nome do esmalte:  Maneiro    Cor: Rosa.

Marca:  Dna   Nome do esmalte: Não sei, pois de tão velho já saiu o nome haha cor: branca.

Marca: Risque Nome do esmalte: bombom rose cor: rosa claro.

Inspiração: 

A cor rosa e o laço e um dos símbolos da campanha contra o câncer de mama. 


17 comentários:

  1. Nossa que lindas, adorei a ideia! Parabéns... Vou tentar reproduzir final de semana!
    #outubrorosa

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Uau! Adorei <3
    Se eu conseguisse pintar as unhas sem a tremenda vontade de tirar o esmalte dois minutos depois tentaria essa ideia.
    Muito bom ver vários blogs apoiando o Outubro Rosa ♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofa ��������
    Que lindo ver os blogs interagindo de várias maneiras com o outubro rosa ��

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça as unhas, eu tenho vários esmaltes rosas porque gosto muito da cor. O lacinho branco ficou uma graça.Esses eu ainda não tenho, vou procurar aqui na minha cidade. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tema, voltado para a conscientização de um tema tão sério, importante e acima de tudo com muito estilo. Arrasou, melhor me motivou a fazer um post sobre o #OutubroRosa

    ResponderExcluir
  6. Amei as unhas e o tema, queria ter esse talento pra fazer nail art, mas sou muito desastrada hahaha

    http://naonascilady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A cor do esmalte é ótima, queria inclusive ter uma unha assim haha.
    Gostei da arte, mas quem disse que eu tenho habilidade? Mas valeu a dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. que bonitinho, uma forma super estilosa de mostrar seu apoio para a campanha.
    queria saber fazer essas coisas legais na unha haha

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a nail art inspirada no Outubro Rosa, ficou muito fofo o simbolo mas eu sou um desastre na hora de tentar desenhar algo nas unhas haha.
    Beijos.

    http://www.umolharcriativo.com/

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais fofa >.<
    Eu amo unha rosa, acho mega delicado e a tua arte ficou uma fofura.
    Um beijo
    www.ysemarquesblog.com

    ResponderExcluir
  11. Esse rosa é lindo e a nail art uma fofura!
    Beijinhos
    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  12. Linda nail art!
    Tb estou preparando as minhas de outubro rosa!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ficou linda!
    Queria muito conseguir fazer na minha mas sou um desastre total com unhas hahaha
    Adorei e achei muito legal fazer a nail art para o outubro rosa <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Bonito gesto e linda Nail Art. Ta de parabéns!
    Bjsss

    http://themarie-madriperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Suas unhas ficaram lindas! Uma boa forma de conscientização.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que nail art mara! Cê tem talento! Amei a causa!!

    ResponderExcluir
  17. Ai que cor lindaa! Amei esse desenho que você fez. Realmente toda manifestação no outubro rosa é válida. Já vou atrás de comprar unhas postiças (n tenh unha grande haha) e me inspirar. ♥

    ResponderExcluir