03 outubro 2016

Serie: How to Get Away with Murder


Hello Girls!

Hoje vou recomendar uma série que é do babado! "How to Get Away with Murder" eu terminei de assistir a 2 temporada ontem, "choremos" mas já esta passando a terceira temporada, que começou, algumas semanas atrás. ( passa toda quinta - feira pela Abc ).



How to Get Away with Murder (abreviado como HTGAWM) é uma série de televisão estadunidense transmitida pela ABC desde 25 de setembro de 2014. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes, (essa mulher é incrível!) e distribuído pela ABC Studios. Devido ao contrato de Viola Davis, as temporadas não podem ser longas, podendo ter apenas 15 ou 16 episódios. o nome da série traduzido para o português seria algo como “como cometer um assassinato e se safar da culpa” ou "como se livrar de um assassinato". Portanto, o significado da expressão é fazer algo errado e não ser culpado por isso.

Fontes: wikipedia e pelo site English in Brazil 


Resultado de imagem para gif how to get away


Sinopse


A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia, Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive de polícia. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinatos.




Gostou da série ? esta disponível a primeira e a segunda temporada dublada na Netflix, a terceira temporada já esta passando pela ABC nos estados unidos, na Netflix apenas ano que vem (espero).

Deixe nos comentários a sua opinião, um beijo e até.
Siga o nosso Insta @blogdenise


Um comentário:

  1. Sou vicida nessa, já assisti as duas temporadas e estou esperando ansiosamente para que a Netflix disponibiliza logo ;)
    Amei aqui seguindo.
    http://porqueeunaosouobrigada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir