09 janeiro 2017

FILMES LEGAIS PARA VER ESSE ANO

Hello Girls and Boys


E, já estamos em 2017 Ebaa... esse ano vai estreia muitos filmes legais! Principalmente de desenhos animados, que de longe são os meu preferidos, e como coloquei como meta desse ano de assistir mais de 10 filmes no cinema, hoje vou lista alguns dos filmes que estou louca para assistir. Confira:


A Bela e a Fera: tenho certeza que todo mundo, já ouviu fala da Bela e a Fera, então vamos dispensa apresentações haha... e a  atriz principal do filme e a fofa da Emma watson, pra quem não sabe, (o que eu acho meio difícil ) e a Hermione Granger do Harry potter lembrou? Então essa mesma, confira o trailer do filme.




Carros 3: foram os 54 segundos de queixo caído, e me perguntando mais que diabos vai acontecer com o Relâmpago Mcqueem,?! Se você não viu o trailer. Confira:




O poderoso Chefinho: É muito fofo esse trailer, esse e o filme que eu mais estou , esperando para assistir! E já tem data de lançamento no Brasil, vai ser dia 6 de abril de 2017.



Olhos famintos 3: Acho que esse e o único filme de terror, que estou esperando a muito tempo para assistir. Olhos famintos 3 era para ser lançado em 2013, isso mesmo! Mas como ouve  falência de um estúdio ligado a MGM que produziria o filme, eles pararam as gravações por tempo indeterminado, o filme essa listado como lançamento para esse ano de 2017  porem não temos data de quando vai ser lançado. #chateada.





Emoji Movie, Express Yourself : Parecer ser bem legal o filme dos Emoji









Meu Malvado Favorito 3: Apenas uma coisa a dizer, Miinionsssss <3 



Jumanji:  também estou louca para ver esse filme, è de comedia espero dar muitas risadas.



Tem muito, outros filmes, para ser estreados esse ano. Hoje foi listado os que com certeza vou assistir! E  qual filme vocês tão loucos para assistir? Deixe nos comentários!! Beijos e até...



Nenhum comentário:

Postar um comentário